qua, 19/04/2017 - 17:13

18ª edição do “Pescando no Parque” será neste sábado

O tradicional evento faz parte das comemorações dos 53 anos de emancipação do município

Publicidade
A Prefeitura de Ipatinga, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e também de parceiros como a Aspard - Associação de Pescadores e Amigos do Rio Doce, ARPAVA - Associação Regional de Proteção Ambiental do Vale do Aço e Emater confirmaram para o próximo sábado (22), pela manhã, a 18ª edição do ‘Pescando no Parque’. O tradicional evento faz parte das comemorações dos 53 anos de emancipação do município.

O ‘Pescando no Parque’ acontece de 7h ao meio-dia, na lagoa do Parque Ipanema. Como sempre ocorre, serão premiados os pescadores que fisgarem os três peixes maiores e mais pesados. O primeiro colocado ganhará uma barraca de Camping. O segundo colocado fatura uma caixa térmica de 45 litros e o terceiro receberá uma vara de pescar/molinete.
A pescaria é aberta a todos. Entretanto, alguns detalhes devem ser observados: não será permitida a entrada de pessoas no lago. Outra recomendação é que ninguém deverá alimentar os peixes durante a pesca, seja com ração ou qualquer tipo de alimento. 

Publicidade
Publicidade

Todo material de pesca utilizado durante a pescaria será de responsabilidade do participante. É autorizado o uso de apenas uma vara por pessoa, não sendo permitido o uso de molinetes, linhas largas ou similares. 

qui, 22/06/2017 - 17:22

Homem estupra, agride e tenta matar a própria mãe em Bom Despacho

A idosa de 65 anos contou para a polícia que o filho a estuprou por duas vezes; ela teria acordado com ele tentando asfixiá-lá com um travesseiro
qui, 22/06/2017 - 16:30

Colisão violenta deixa vítima grave na MG129

Uma colisão violenta na manhã desta quinta-feira, 22 de junho de 2017, deixou uma vitima gravemente ferida na estrada MG129, na região de Catas Altas e Santa Bárbara.
qui, 22/06/2017 - 16:05

Bebê morre afogada na banheira após mãe se distrair com mensagens no Facebook

Cheyenne Summer Stuckey, de 21 anos, ainda tentou chamar a emergência quando percebeu que a bebê não estava respirando; a mulher foi presa
qui, 22/06/2017 - 15:42

Áreas limpas de entulho em Ipatinga passam a ser cuidadas por moradores

Prefeitura faz parceria com a comunidade para preservar espaços públicos que eram utilizados como pontos de descarte de lixo e entulho