qui, 10/08/2017 - 13:18

Ao ser proibida de usar rede social, adolescente foge de casa em BH

Menina tem 16 anos e foi repreendida pela família por se expor na internet; ela usa medicamentos e faz tratamento por ter sofrimento mental

Publicidade
Uma adolescente de 16 anos deixou uma carta e fugiu de casa, no bairro Floresta, na região Leste de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (10). A família de Manuela Victória de Carvalho Mialaret pede ajuda para localizar a menina, que foi proibida de usar redes sociais.
De acordo com a mãe, Liange de Carvalho, pela manhã, ela foi chamar pela filha e encontrou apenas uma carta. “Ela escreveu que estava descontente com ela mesma e que achava que envergonhava a gente”, contou.

Segundo a mãe, ela e Manuela brigaram durante à noite, já que a menina foi proibida de usar as redes sociais e teve o celular recolhido. “Eu achei que ela não tinha capacidade (de mexer na internet), ela se expunha muito e eu nem sabia que ela tinha perfis no Instagram. Acabou que ontem amigos foram nos alertar sobre a postura dela no Instagram. Eu conversei com ela, mostrei que não estava certo e ela ficou envergonha, contrariada e foi embora”, lembrou.

Publicidade
Publicidade

A família registrou boletim de desaparecimento junto a Polícia Civil, que já procura por Manuela. Ela levou consigo algumas peças de roupa em uma mochila azul com detalhes rosa. A adolescente estuda no Colégio Santa Maria, no mesmo bairro onde mora com a mãe, o pai e uma avó.
Ela tem um namorado, que também ajuda nas buscas. Esta não é a primeira vez que Manuela, saí de casa. “Da primeira vez, ela tentou se matar”, afirmou a mãe. A adolescente tem 118 mil seguidores no Instagram, onde posta fotos sensuais.
“Eu amo demais a Manuela, tenho muito orgulho dela e quero que ela volte pra casa o quanto antes. O pai e avó também a amam muito ela e está todo mundo esperando por ela”, finalizou Liange.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dela, pode entrar em contato pelo telefone 0800 2828 197. A ligação é gratuita e sigilosa.

Fonte:http://www.otempo.com.br/cidades/ao-ser-proibida-de-usar-rede-social-ado...

sex, 18/08/2017 - 13:12

Área que era usada como depósito de entulhos é recuperada em Ipatinga

Segundo a PMI, O terreno servia como ponto de descarte irregular de lixo e entulho, tendo a paisagem modificada em mais uma parceria da Prefeitura de Ipatinga com a comunidade
sex, 18/08/2017 - 12:18

Sobe para 14 o número de mortos nos atentados terroristas da Espanha

Segundo informaram à Agência EFE fontes do governo regional da Catalunha, é a primeira morte entre os seis pedestres feridos no atropelamento feito por cinco terroristas nessa cidade catalã. Os terroristas foram mortos posteriormente pela polícia
sex, 18/08/2017 - 11:56

Simone, da dupla com Simaria, comenta vida luxuosa e passado difícil: ‘Maior sonho era ter um banheiro’

Às vezes eu me pego pensando, me emociono, e começo a falar com Deus porque a maior virtude do ser humano é a gratidão
sex, 18/08/2017 - 11:55

Segundo PMI, Operação 'Tratamento de choque' recuperou 70% das vias da cidade

Prefeitura afirmou ainda que foram cobertos cerca de 3.200 buracos nas ruas da cidade de Ipatinga