qua, 11/01/2017 - 18:10

Assoleste realiza eleição e posse da nova diretoria 

Um dos destaques da reunião foi a pré-escolha dos municípios que poderão receber uma miniusina de beneficiamento de leite

Publicidade
A Associação dos Municípios da Microrregião dos Leste de Minas (Assoleste) elegeu nessa terça-feira (10), por aclamação, a nova diretoria da entidade para a gestão 2017: o prefeito de Itabirinha, Edmo César Feliciano Reis, é o novo presidente da Assoleste; prefeito de Central de Minas, Otaviano Ferreira de Laia, 1° vice-presidente; prefeito de Mendes Pimentel, Aymoré Moreira da Silva, 2° vice-presidente; prefeito de Nova Módica, Walter Júnior Ladeia Borborema, secretário-geral.
 
Para o Conselho Fiscal foram eleitos: Cleudison Luiz da Silva, prefeito de São Félix de Minas; Romilson Alves, prefeito de Divino das Laranjeiras; Hélcio Nogueira, prefeito de Goiabeira; Flávia Dornelas, prefeita de Nova Belém.


Publicidade
Publicidade
 
Em seu discurso, o novo presidente da Assoleste, Edmo César, mais conhecido como Dego Reis, reforçou a luta pela interiorização reforçando o protagonismo dos municípios de pequeno porte e melhorias no atendimento das políticas públicas desses municípios.
 
Um dos destaques da reunião foi a pré-escolha dos municípios que poderão receber uma miniusina de beneficiamento do leite, projeto que será viabilizado com recursos provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Leonardo Montero (PT).
 
A primeira reunião deste ano foi encerrada com a entronização do retrato do ex-presidente da Assoleste, Valdeci Dornelas, na galeria dos ex-presidentes da entidade.
 
Além dos prefeitos associados, prestigiaram o evento a superintendente Regional da Caixa Econômica Federal Ana Maria Galinari, o gerente Regional de Governo da CEF Aldenir Barbosa, vereadores, secretários municipais, vice-prefeitos e representantes da Polícia Militar.

ter, 21/02/2017 - 07:15

Médica encontra 'tampão' dentro de mulher 20 dias após o parto

Educadora física teve o parto realizado na Maternidade Evangelina Rosa. 'Minha mulher chorou muito com a situação, foi humilhante', disse ex-jogador.
seg, 20/02/2017 - 23:35

Governo está preparado para intervir na Oi, caso necessário, diz Kassab

Segundo Kassab, o governo fará “tudo o que estiver ao seu alcance para tentar ajudar e apoiar a companhia na solução desse impasse”.
seg, 20/02/2017 - 22:43

Governo do Sudão do Sul alerta que quase metade de sua população está sujeita à fome

Nação mais nova do mundo está devastada pela guerra. ONU pediu 'ação urgente' por causa da situação.
seg, 20/02/2017 - 19:29

Prefeitura de Ipatinga capta recursos para revitalização do Ipatingão

Meta é devolver o estádio à população, em perfeitas condições para sediar grandes eventos, até o final do ano