qua, 11/01/2017 - 18:10

Assoleste realiza eleição e posse da nova diretoria 

Um dos destaques da reunião foi a pré-escolha dos municípios que poderão receber uma miniusina de beneficiamento de leite

Publicidade
A Associação dos Municípios da Microrregião dos Leste de Minas (Assoleste) elegeu nessa terça-feira (10), por aclamação, a nova diretoria da entidade para a gestão 2017: o prefeito de Itabirinha, Edmo César Feliciano Reis, é o novo presidente da Assoleste; prefeito de Central de Minas, Otaviano Ferreira de Laia, 1° vice-presidente; prefeito de Mendes Pimentel, Aymoré Moreira da Silva, 2° vice-presidente; prefeito de Nova Módica, Walter Júnior Ladeia Borborema, secretário-geral.
 
Para o Conselho Fiscal foram eleitos: Cleudison Luiz da Silva, prefeito de São Félix de Minas; Romilson Alves, prefeito de Divino das Laranjeiras; Hélcio Nogueira, prefeito de Goiabeira; Flávia Dornelas, prefeita de Nova Belém.


Publicidade
Publicidade
 
Em seu discurso, o novo presidente da Assoleste, Edmo César, mais conhecido como Dego Reis, reforçou a luta pela interiorização reforçando o protagonismo dos municípios de pequeno porte e melhorias no atendimento das políticas públicas desses municípios.
 
Um dos destaques da reunião foi a pré-escolha dos municípios que poderão receber uma miniusina de beneficiamento do leite, projeto que será viabilizado com recursos provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Leonardo Montero (PT).
 
A primeira reunião deste ano foi encerrada com a entronização do retrato do ex-presidente da Assoleste, Valdeci Dornelas, na galeria dos ex-presidentes da entidade.
 
Além dos prefeitos associados, prestigiaram o evento a superintendente Regional da Caixa Econômica Federal Ana Maria Galinari, o gerente Regional de Governo da CEF Aldenir Barbosa, vereadores, secretários municipais, vice-prefeitos e representantes da Polícia Militar.

ter, 22/08/2017 - 18:05

Pais viralizam ao levar faixa 'sincerona' a formatura

Mensagem dizia 'Não era o que queríamos, mas formou'. Jovem se formou em jornalismo e garante que foi tudo uma brincadeira.
ter, 22/08/2017 - 16:31

"Todos caíram na gargalhada comigo", diz noiva que caiu no "gemidão" do WhatsApp

Danielle Rodrigues foi surpreendida pelo noivo durante a cerimônia de casamento quando ele fingiu que faria uma declaração e soltou o áudio Fonte: Delas - iG @ http://delas.ig.com.br/amoresexo/2017-08-22/noiva-gemidao-whatsapp.html
ter, 22/08/2017 - 16:16

PUC Minas prorroga inscrições para pós-graduação em Ipatinga

Candidatos podem se inscrever até 24 de agosto
ter, 22/08/2017 - 15:49

Abraço simbólico marca luta em defesa das usinas hidrelétricas da Cemig

Evento contou com milhares de empregados que se manifestaram em prol da renovação de concessões