sab, 18/03/2017 - 14:14

Cachorro companhia de idosos é encontrado em Fabriciano

Dimi havia sido roubado e foi devolvido nesta semana

Publicidade
No início do mês, o PLOX noticiou quem um cachorrinho que fazia companhia a um casal de idosos de Coronel Fabriciano-MG havia sido roubado. Dimi, da raça yorkshire,  foi levado da casa onde os idosos moram, na rua Santa Ana, no Melo Viana. Nesta, semana, a família procurou a nossa reportagem informando que o cachorrinho foi encontrado.
De acordo com o relato, além da matéria publicada no nosso site, a família contratou uma moto de som, que circulava a cidade anunciando as características do Dimi e seu desaparecimento.

Na quarta-feira (15), uma jovem entrou em contato com a família e disse que seu namorado estava com o cãozinho. O rapaz então entrou em contato com a família e disse que encontrou o animal na rua e resolveu ficar com ele.

Publicidade
Publicidade

Na quinta-feira (16), Dimi foi devolvido ao casal Antônio Rodrigues de Souza, de 81 anos, e Osvaldina Pereira de Almeida e Souza, de 76 anos. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cachorro companhia de idosos é roubado; família oferece recompensa
ter, 22/08/2017 - 18:05

Pais viralizam ao levar faixa 'sincerona' a formatura

Mensagem dizia 'Não era o que queríamos, mas formou'. Jovem se formou em jornalismo e garante que foi tudo uma brincadeira.
ter, 22/08/2017 - 16:31

"Todos caíram na gargalhada comigo", diz noiva que caiu no "gemidão" do WhatsApp

Danielle Rodrigues foi surpreendida pelo noivo durante a cerimônia de casamento quando ele fingiu que faria uma declaração e soltou o áudio Fonte: Delas - iG @ http://delas.ig.com.br/amoresexo/2017-08-22/noiva-gemidao-whatsapp.html
ter, 22/08/2017 - 16:16

PUC Minas prorroga inscrições para pós-graduação em Ipatinga

Candidatos podem se inscrever até 24 de agosto
ter, 22/08/2017 - 15:49

Abraço simbólico marca luta em defesa das usinas hidrelétricas da Cemig

Evento contou com milhares de empregados que se manifestaram em prol da renovação de concessões