seg, 20/03/2017 - 17:22

Cartão de Todos abre novas unidades no Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil

Atualmente são mais de um milhão e meio de famílias, totalizando mais de seis milhões de pessoas atendidas com serviços de qualidade nas áreas de saúde, educação e lazer

Publicidade
O presidente da Todos Empreendimentos, Altair Vilar, anunciou a abertura de novas franquias do Cartão de Todos no País, abrindo oportunidades para quem deseja fazer parte de um dos empreendimentos que se tornou uma das maiores referências de sucesso no Brasil e já está sendo implantado também no exterior.  Atualmente são mais de um milhão e meio de famílias, totalizando mais de seis milhões de pessoas atendidas com serviços de qualidade nas áreas de saúde, educação e lazer.

As atividades, implantadas há 15 anos em Ipatinga num modelo inovador denominado Administração Solidária, são focadas em suprir as necessidades das pessoas. Hoje é realidade em vários estados brasileiros como Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Ceará e Rio Grande do Sul. Já são 143 unidades distribuídas pelo País e a expectativa da diretoria é anunciar outras 60 novas unidades este ano. Para consolidação do projeto foi feito amplo estudo, verificando oportunidades e cidades de potencial que contribuem para o sucesso dos franqueados e atendimento com qualidade à população.

Altair Vilar apresenta o Plano de Expansão do Cartão de Todos no Brasil e Exterior

O diretor-presidente, Altair Vilar antecipou, que já está acertada a abertura de 25 novas franquias no Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O objetivo é ampliar as unidades do Cartão de Todos nas regiões Centro Oeste (em cidades como Goiânia, Várzea Grande, Dourados e outras); Norte, como Macapá, Santarém, Porto Velho e outras) e Nordeste (Imperatriz, João Pessoa, Mossoró e outras). Todos os locais foram detalhadamente analisados em uma visão estratégica, verificando suas potencialidades. São municípios que possuem mais de 200 mil habitantes e que demandam de serviços oferecidos pelo Cartão de Todos.

Publicidade
Publicidade
 
Agenda marcada
Dia 7 de abril próximo, de 9 às 12h, em local a ser definido, haverá reunião pública com Altair Vilar e sua equipe, quando farão detalhamento de como participar deste sucesso empresarial. O interessado em ser um Franqueado do Cartão de Todos, que desejar participar da referida reunião, deve se inscrever contatando a Assessoria da Presidência (Sandro Yamano) até o próximo dia 30 de março, pelos telefones 3828-5088. Vagas limitadas.
 
Novos empreendedores
Outra grande marca do Cartão de Todos é a oportunidade a trabalhadores que acreditam em seu potencial e tem a oportunidade de se tornarem empresários. A maior parte dos franqueados é formada por empregados que assimilam com suas experiências ao modelo de gestão Todos por Todos, focado nas pessoas e potencializando o investimento em seus recursos humanos. Isso faz com que o empreendimento seja o maior cartão de descontos do Brasil na atualidade e em franca expansão. O retorno não é apenas financeiro, mas também social ao conseguir ajudar pessoas carentes com serviços de qualidade e a baixo custo. Além de oportunizar ao empresário e à sua própria família equilíbrio da vida pessoal e profissional.

Altair Vilar, que já foi empregado da Usiminas e ex-sindicalista, explica que os conceitos teóricos da Administração Solidária – livro de sua autoria e referência na Todos - oferecem condições de colocar em prática as ações gerenciais e comportamentais que transformam trabalhador em empresário. “Quase todos atuais empresários do Cartão de TODOS eram empregados, funcionários e hoje administram franquias que objetivam suprir necessidades das pessoas e tem o lucro como consequência desta ação solidária. Todos nós crescemos juntos, sem perder a identidade social”, observa Altair.

Sede da Todos Empreendimentos, em Ipatinga

O diretor regional da região Sul, Cássio Guieiro observa que na Todos Empreendimentos, tudo é compartilhado entre os franqueados, que fazem questão de manter a união. “Eles se apoiam e estão sempre em contato uns com os outros. O clima de amizade vai além do clima empresarial. São unidos dentro e fora do ambiente de trabalho, em reuniões e confraternizações. Se uma iniciativa está dando certo em uma franquia, ela é compartilhada com todos. O crescimento do grupo ocorre em conjunto.”
 

sab, 25/03/2017 - 23:14

Menino com vitiligo se torna amigo de cachorro com a mesma condição

"Rowdy [o cão] realmente mudou a maneira como meu filho via a própria pele", conta a mãe do menino
sab, 25/03/2017 - 17:23

Casal é preso e menor, apreendida com arsenal na BR-386 no RS

PRF encontrou 14 armas e 1,4 mil balas que iam do Paraguai a Porto Alegre. Acessório recolhido equipara poder de fogo de pistola ao de metralhadora
sab, 25/03/2017 - 16:12

Prefeito abre estrada na BR-040 para motoristas não pagarem pedágio

O prefeito de Cristalina manda desobstruir estrada paralela à BR-040 para que moradores do município não tenham que desembolsar R$ 4,80 toda que vez que passam pelo local. População era isenta da taxa, mas a liminar que garantia o direito foi derrubada
sab, 25/03/2017 - 12:18

Festa do aniversário de Timóteo terá mais de 30 atrações

Atividades alcançam todas as faixas etárias, que terão acesso a eventos esportivos, sociais e culturais