qua, 11/01/2017 - 17:32

Contagem regressiva para a 31ª Colônia de Férias da Usipa

Contagem regressiva para a 31ª Colônia de Férias da Usipa

Publicidade
Diversão, alegria e entretenimento estarão presentes na 31ª Colônia de Férias da Usipa. Com inscrições abertas até sexta-feira (13), o evento promete momentos inesquecíveis para crianças e adolescentes do Vale do Aço.

Conhecida pelo profissionalismo, estrutura e qualidade do serviço prestado, a colônia de férias usipense será realizada na segunda quinzena de janeiro (16 a 27), no período da tarde. Os pais que desejam tranquilidade e querem o melhor passatempo para os seus filhos ainda podem fazer a matrícula.

Nesta edição, a grande novidade é a temática “Ilha dos Piratas”, destinada a marujos de 03 a 15 anos de idade. Entre os marujos já confirmados, estão: Leslie e Laurie. A dupla de Coronel Fabriciano, que encantou o Brasil no The Voice Kids. “Estamos muito ansiosas. Vamos nos divertir, encontrar com os amigos e fazer grandes amizades. Além disso, realizaremos um pocket show exclusivo durante o evento”, afirmam as cantoras.

Publicidade
Publicidade

Grandes vantagens e maior conforto
A criançada terá direito a lanche, squeeze, uniforme e transporte com monitor para Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo e Cidade Nova. No local, os participantes serão divididos em grupos por faixa etária e devidamente identificados por cores. Uma equipe de monitores especializados, em sua maioria profissionais ou estudantes de educação física, atuam junto à garotada preparando muitas atividades que garantirão a aventura dentro e fora da água.

Entre as mais pedidas estão: tirolesa, torta na cara, recreação aquática, zoo e futebol de sabão. Além da boate teen, destinada aos adolescentes de 11 a 15 anos. Outro momento importante é o tradicional grito de guerra, no qual, todos os grupos criam uma identidade motivacional, exibida ao fim de cada dia. A equipe que apresentar o melhor grito de guerra receberá ao término da Colônia uma grande surpresa.

qua, 18/01/2017 - 17:28

Pastor Valdemiro é resgatado em barco à deriva em SP

Pastor, genro dele e piloto da lancha saíram para pescar na manhã de terça. Embarcação ficou em alto-mar por cerca de 15 horas até ser resgatada
qua, 18/01/2017 - 16:47

Padre que promovia orgias com mulheres de paróquia deixa fiéis escandalizados

Homem foi descoberto durante uma investigação policial de violência privada e favorecimento à prostituição. Ele foi afastado de suas funções
qua, 18/01/2017 - 16:08

Mais de 3,8 mil concursados são convocados para atuar em hospitais universitários

Contratação de novos profissionais vai promover melhorias no atendimento oferecido à população
qua, 18/01/2017 - 16:06

Baixa no estoque ameaça vacinação contra febre amarela em Fabriciano

Segundo a Secretaria municipal de Saúde, o município aguarda novas doses da vacina, distribuída pelo governo do Estado