qua, 11/01/2017 - 15:14

Secretaria de Estado de Saúde inclui Ipatinga e Timóteo nas áreas para vacinação contra febre amarela

também nesta quarta-feira, a Secretaria Municipal de Saúde de Ipatinga informou o calendário de vacinação contra o vírus da febre amarela na cidade

Publicidade
A Secretaria de Estado de Saúde ampliou a área com recomendação de vacinação contra febre amarela nesta quarta-feira (11). Além de cidades como Caratinga, Piedade de Caratinga e Imbé de Minas, cidades onde está o foco do surto, Ipatinga e Timóteo e outras cidades do Vale do Aço entraram nessa área para vacinação.

Também nesta quarta-feira, a Secretaria Municipal de Saúde de Ipatinga informou o calendário de vacinação contra o vírus da febre amarela na cidade. O atendimento é voltado somente ao público-alvo da vacinação (crianças a partir dos nove meses de idade, crianças que receberão o reforço e pessoas que viajarão para localidades com incidência da doença), durante todos os dias da semana.

Uma coletiva de imprensa foi marcada para esta tarde com a secretária de Saúde e com o prefeito de Ipatinga, Sebastião Quintão, para tratar desse assunto. 

dom, 28/05/2017 - 14:31

Motorista atropela e mata mulher quando levava grávida para hospital

Engenheiro que conduzia o veículo contou aos policiais que a BR-459 estava tomada por neblina no momento do acidente e, por isso, ele não viu a vítima
dom, 28/05/2017 - 13:58

Homem morre em queda de parapente em Brumadinho

Vítima é o empresário Renato de Andrade Mangualde Filho; especialista diz que acidente aconteceu quando homem tentou fazer a manobra "wing over"
sab, 27/05/2017 - 21:56

Presas com curso superior apontam regalias a Andrea

Isso é o que diz uma carta, a que O TEMPO teve acesso, assinada por cinco presas, em 22 de maio, que ocupavam as celas especiais no chamado Pavilhão X-5 e que teriam sido remanejadas para as celas de triagem
sab, 27/05/2017 - 21:41

Protesto pela liberação da Maconha reúne 10.000 pessoas em BH

Manifestantes defendem que a erva não serve apenas para uso recreativo, "tem uso industrial e medicinal importantes", argumenta um dos organizadores.