sex, 06/01/2017 - 10:20

Cenibra distribui kit’s de material escolar

Mais de 3.000 kits contemplarão os dependentes dos empregados

Publicidade
A Cenibra iniciou a distribuição anual do kit de material escolar para os filhos dos empregados, estudantes do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do 1º ao 3º ano do Ensino Médio. Segundo a empresa, para atender as necessidades dos dependentes de acordo com a faixa escolar, foram elaboradas três categorias de kit (1º ao 5º ano / 6º ao 9º ano / Ensino Médio).

Serão distribuídos cerca de 3.000 kits com cadernos, apontador, borracha, lápis, régua, cola, tesoura, canetas, lapiseira e pincel marca-texto. O kit contempla ainda uma mochila.

Diante do cenário preocupante da variação dos preços de material escolar, a distribuição dos kits é mais uma iniciativa da Cenibra para contribuir com a qualidade de vida dos empregados e dependentes.

Publicidade
Publicidade

Reembolso Escolar
Além dos kits de material escolar, a Cenibra reembolsa, mensalmente, parte dos custos com despesas escolares aos empregados estudantes do Ensino Fundamental e Médio. Com esta iniciativa, a Cenibra reafirma o compromisso da empresa em contribuir para a educação de filhos de empregados e empregados estudantes.

seg, 16/01/2017 - 08:49

Sem-teto oferece edredom a casal que sentia frio e ganha uma 'vida nova' por gratidão

Charlotte Ellis e Taylor Walden sentiram o mais puro sentimento de gratidão e, movidos por ele, ofereceram ao homem uma cama em sua casa.
seg, 16/01/2017 - 07:52

Avião de carga turco cai no Quirguistão; há ao menos 37 mortos

Boeing 747 caiu sobre 15 casas próximas ao aeroporto de Manas; piloto e moradores morreram.
dom, 15/01/2017 - 23:53

Todos os mortos em rebelião no RN foram decapitados ou carbonizados

"Pela perícia, todos foram decapitados. Um corpo carbonizado não foi possível identificar ainda.
dom, 15/01/2017 - 23:09

Cinco pessoas da mesma família são mortas em chacina em Caraí

PM encontrou os corpos neste domingo (15) em zona rural da cidade; família foi sequestrada dentro da própria residência em um município vizinho e estava desaparecida há dois dias