sab, 11/03/2017 - 18:59

Cachorro cuida de filhotes de tigre em zoológico; veja

Um cachorro de seis anos, tem a chorro cuida de filhotes de tigre em zoológico; veja

Publicidade
Três filhotes de tigres ganharam um companheiro especial no zoológico de Cincinnati, nos Estados Unidos. Blakely, um cachorro de seis anos, tem a função de ‘educar’ os bebês, rejeitados pela mãe.

Segundo informações do parque, Chira,  Batari e Izzy –três fêmeas– nasceram no dia 3 de fevereiro e, sem os cuidados maternos, passaram a receber total atenção da equipe de berçário. Mas o pastor australiano, que já foi ‘babá’ de outros filhotes, foi acionado para dar o conforto e a orientação de comportamento que os pequenos precisam e que humanos não podem oferecer.
 

Publicidade
Publicidade

As irmãs brincam e escalam o cachorro, que é paciente e impõe limites. Dawn Strasser, chefe do pessoal do berçário, diz que o cão  “é o adulto” no recinto.

Na página do parque, Strasser afirma que sua equipe pode alimentar e cuidar dos bichinhos, mas não pode ensinar a diferença entre uma mordida durante brincadeira e uma de alerta, por exemplo. “Então, esse é o trabalho de Blakely.”

Assim, mesmo sem os cuidados da mãe, o trio logo terá condições de conviver com outros  tigres graças à atuação de Blakely.
 

Fonte:http://bompracachorro.blogfolha.uol.com.br/2017/03/11/cachorro-cuida-de-...

 

sex, 24/03/2017 - 14:31

Mulher encontra capivara de 100 quilos no banheiro de casa em BH

Assustada, moradora do Ribeiro de Abreu acionou o Corpo de Bombeiros. A capivara estava ferida e bastante agressiva
sex, 24/03/2017 - 14:16

Bombeiro salva a vida de cachorro após fazer respiração boca a boca

O animal tinha acabado de ser resgatado de um incêndio e estava sem sinais de vida. Após 20 minutos de reanimação, o cão voltou a respirar
qua, 22/03/2017 - 15:43

Pinto nasce com quatro patas e chama atenção no interior do Acre

Dono diz que foi orientado a sacrificar a ave: ‘vai ser o mascote da granja’. Veterinário acredita que consanguinidade pode ter causado malformação.
qui, 16/03/2017 - 09:02

Bebê solta pum e a reação do cachorro matou a internet de rir

Nas imagens, a mãe da criança, vendo que o bebê estava extremamente apertado a estimula a fazer suas necessidades na fralda.