terça-feira, 28/05/2013

Antes de matar Jéssica, sogra e genro passaram a tarde em motel

 Foto:Reprodução Rede Record

APUCARANA - A mulher e o genro suspeitos de matar a jovem Jéssica Carline Ananias da Costa, de 22 anos, passaram a tarde em um motel no dia do crime. Segundo o delegado Ítalo Sega, o encontro serviu para planejar os detalhes do assassinato. Ainda segundo informações da polícia, o motel fica na cidade de Londrina. Os dois suspeitos teriam passaram por um shopping e depois a mulher foi buscar a neta para que a filha ficasse sozinha em casa com o marido. De acordo com a Polícia Civil, eles armaram um assalto para que a polícia acreditasse em um latrocínio, roubo seguido de morte.

“A mãe e o genro tinham o plano de fugir para Rondônia, mas a Jéssica não ia permitir que eles fossem felizes. A mãe foi a mentora e o marido o executor do crime. Ela dizia que era preciso tirar a filha do caminho para ficarem juntos” disse o delegado.

Publicidade

A vítima foi morta com mais de 25 facadas, no dia 9 de maio, em Apucarana (PR). Os suspeitos tinham um relacionamento há quatro anos e pretendiam ficar juntos, mas , segundo informações Jéssica deu uma surra na mãe quando descobriu a traição. De acordo com o delegado, o homem relatou em depoimento que ela nunca deixaria eles serem felizes juntos.

O marido de Jéssica, o advogado de 26 anos, foi preso no dia do crime e confessou ter desferido as facadas, mas que a sogra ajudou no crime. A polícia passou a investigar a participação dela e pediu à Justiça a prisão. A mulher foi presa na última sexta-feira (24). Outros dois homens que simularam roubar o carro da vítima também foram presos

 Foto:Reprodução Rede Record

A mãe da vítima foi indiciada como cúmplice e coautora do crime. Testemunhas disseram que ela ficou o tempo todo ao lado do caixão da filha no enterro alisando o rosto dela. Segundo o delegado, os dois eram amantes há quatro anos. Os vizinhos e as famílias envolvidas sabiam do caso, inclusive o irmão de Jéssica, um adolescente de 16 anos. O único que não tinha conhecimento do triângulo amoroso era o marido da mãe.
 

RELEMBRE O CASO:

Homem mata mulher com 25 facadas para ficar com a sogra

APUCARANA - A comerciante Jéssica Carline Ananias da Costa, de 22 anos, mãe de uma menina de 4 anos, foi assassinada com 25 golpes de faca desferidos pelo próprio marido, o bacharel de Direito Bruno José da Costa, de 26.

Mas, o mais surpreendente é que a própria mãe da vítima, Célia Forti, de 48 anos, teria ajudado a planejar o assassinato para ficar com o genro.

 fOTO:REPRODUÇÃO REDE RECORD


A revelação foi feita pelo delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, Ítalo Sega, depois que o assassino confessou que a traía a esposa com a sogra já fazia quatro anos, que ela "sabia de tudo" o que ia acontecer à filha e que o crime vinha sendo planejado há dias.

O crime aconteceu no dia 9 na casa do casal, na Rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Igrejinha, zona sul de Apucarana. Bruno confessou que a ideia era simular um latrocínio. Célia nega que tenha ajudado a planejar o assassinato da filha, mas confessa que mantinha um relacionamento com o genro.

Porém, familiares e amigos de Jéssica afirmam que durante o velório a mãe ficava ao lado do caixão, passa a mão no rosto da filha, mas não levantava o rosto para encarar as pessoas. Bruno José da Costa está preso, mas a amante permanece em liberdade por ter passado o prazo do flagrante.

 Suspeita de ajudar no assassinato da filha para ficar com o genro, mãe é presa

Uma mulher presa suspeita de ter ajudado o genro a matar a filha, de 22 anos, para ficar com o suspeito com quem tinha um caso há quatro anos. Jéssica Carline Ananias da Costa foi morta com 25 facadas, no dia 9 de maio, em Apucarana (PR). Somente na última sexta-feira (24) a polícia esclareceu o crime.

A mãe da vítima foi presa e indiciada como cúmplice e coautora do crime. O marido de Jéssica, um advogado de 26 anos, foi preso e confessou ter desferido as facadas. Eles têm uma filha de quatro anos.

O homem tinha a intenção de simular um latrocínio, roubo seguido de morte. A sogra ficou com a filha do casal e dois homens foram chamados para levar o carro do casal como em um assalto. Os dois envolvidos foram presos, mas a polícia suspeitou da participação de outras pessoas e chegou até o marido e a mulher.

A mãe chegou a participar do enterro da filha. Segundo o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, Ítalo Sega, os suspeitos tentaram simular um assalto, mas ficou evidente a participação da mãe e do marido no crime. Em depoimento, ela nega ter ajudado na morte, mas confessa o relacionamento amoroso com o genro.

 

R7


A mãe de jéssica é a pior

Enviado por Maria (não verificado) em ter, 15/07/2014 - 23:39.

A mãe de jéssica é a pior traíra, ela tinha obrigação de proteger a filha, não ficou satisfeita em botar xifres na filha e no pai da filha, contratar o amante genro  para ceifar sua vida, essa mulher é  um mostro, um demonio, não quero nunca deparar-me com ela, Deus livrai-me e os meus entes querido desse demonio, AMÉM.  Ela foi quem seduzio o genro, que tinha idade para ser seu filho, com artimanhas diabolicas e, o fez torna-se um monstro também, ela merece apodrecer na cadeia, e a neta jamais deverar perdoa-la, deixa isso para o mané do marido , que deveria repudia-la  por ter matado a propria filha para ficar com o genro, ele não tem amor proprio, e   nem pela filha!!! ele sabia dos xifres e, fingia que não sabia, ridículo.  Ou ele é muito inocente ou ela é também uma boa atriz, Será que alguém  do juri vai  vai cair nas teias dela também?//  


No minimo, o que essa covarde

Enviado por kenia (não verificado) em ter, 15/07/2014 - 10:53.

No minimo, o que essa covarde deveria fazer é confessar ja que se diz arrependida do q fez, mas do contrario ela continua sendo falsa e dissimulada, e o corno do esposo nem tá nem ai pra filha que perdeu a vida, são uns bando de safados, uma vadia dessa que confessa que traia a filha e ainda se faz de vítima, se ela era ameaçada pelo genro como ela diz, pq frequentava a casa do casal e até comia na mesa com o genro como se fosse esposa sem a filha tá em casa? vagabunda é isso que ela é, pena maxíma pra ela.


E esta mulher ainda diz que

Enviado por maria aparecida dos reis (não verificado) em ter, 15/07/2014 - 01:13.

E esta mulher ainda diz que era mae da jessca cm tanto homem ,ela foi pegar o marido da filha que monstra absurdo o marido desta desclacificada acredita q ela e inocente,pode sabe de nada inocente porosso ela fez o que fez porq sabe o marido q tem


O pior e que marido desta

Enviado por maria aparecida dos reis (não verificado) em ter, 15/07/2014 - 00:51.

O pior e que marido desta (mae) ainda acha q ela e inocente ,pode? Noceculo 21ter gente inocente como este homem ,ninguem se relaciona cm ninguem sem querer,pr isso tem sustica mesmo lenta ela existe acha que ela nao quiz o genrro ?e absurdo mais e ckaro q.ela quiz a a menina linda coitada foi assasinada pr o marido ficar cm a mae rival esta mae monstra tomara q seja atormentafa pl remorco se ela queria trair marido procurasse outro e nunca o genrro mais ela so fez o que fez porque sabe o marido que tem apaixonado e cego e bb...o


que vergonha esse pateta

Enviado por que vergonha esse pateta (não verificado) em sab, 29/06/2013 - 09:52.

que vergonha esse pateta deixa de ficar com uma mulher linda dessa pra ficar enchendo a mão de pele dessa velha feia, so pode servir de instrumento do diabo mesmo 


Essa mulher não podia ser mãe

Enviado por Iza (não verificado) em sab, 29/06/2013 - 09:48.

Essa mulher não podia ser mãe nunca ela um um monstro um perigo pra sociedade, ai que tinha que ter prisão perpetua esse demonio tinha que ficar presa o resto da vida, ai eu pergunto aonde esta a justiça porque não precisa de mais nada pra ter certeza que esse monstro ajudou o genrro a matar a propria filha se ele assume que tinha um caso com o genrro a quatro anos, quem mais tinha interesse em tirar a gessica do caminho? a mão e o genrro logico evidente.


Sogra ************** ,o genro

Enviado por TONY Dangelles (não verificado) em ter, 25/06/2013 - 13:54.

Sogra ************** ,o genro lasca


Meu querido isso é o que mais

Enviado por TONY Dangelles (não verificado) em ter, 25/06/2013 - 13:50.

Meu querido isso é o que mais acontece , sogra e  genro  terem um caso ,veja que só foi mostrado ao povo ,porque ele matou a esposa , há 4 anos que ele já pegava a sogra , todos da famila já sabiam , até o sogro que disse em entrevista que perdou a mulher , e a beijou enfrente ao jornalista,  eu tem um amigo que tem caso com a sogra há anos e a esposa dele sabe , e aceitou .


Tem razão , o babaca podia

Enviado por TONY Dangelles (não verificado) em ter, 25/06/2013 - 13:40.

Tem razão , o babaca podia continuar *********** as duas , e faz isso, 


 O cara é um verdadeiro

Enviado por TONY Dangelles (não verificado) em ter, 25/06/2013 - 13:38.

 O cara é um verdadeiro babaca , ganhou a sogra e a filha já sabia , o corno  também já sabia , a familia dele sabia , os vinsinhos sabia ,bem tudo a favor do babaca , ******************** a sogrinha , e a espozinha , (Ai vai e mata a esposa , agora*********************** , ********************* , a SOGRA *********************** em uma nova aventura , o***************vai ficar triste e sozinho , mais logo vai ter a ***************** de volta .


Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Este recurso é para previnir postagens automáticas feitas por spammers.
Image CAPTCHA
Digite os caracteres mostrados na imagem.


Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2014 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço