terça-feira, 28/05/2013

Antes de matar Jéssica, sogra e genro passaram a tarde em motel

 Foto:Reprodução Rede Record

APUCARANA - A mulher e o genro suspeitos de matar a jovem Jéssica Carline Ananias da Costa, de 22 anos, passaram a tarde em um motel no dia do crime. Segundo o delegado Ítalo Sega, o encontro serviu para planejar os detalhes do assassinato. Ainda segundo informações da polícia, o motel fica na cidade de Londrina. Os dois suspeitos teriam passaram por um shopping e depois a mulher foi buscar a neta para que a filha ficasse sozinha em casa com o marido. De acordo com a Polícia Civil, eles armaram um assalto para que a polícia acreditasse em um latrocínio, roubo seguido de morte.

“A mãe e o genro tinham o plano de fugir para Rondônia, mas a Jéssica não ia permitir que eles fossem felizes. A mãe foi a mentora e o marido o executor do crime. Ela dizia que era preciso tirar a filha do caminho para ficarem juntos” disse o delegado.

Publicidade

A vítima foi morta com mais de 25 facadas, no dia 9 de maio, em Apucarana (PR). Os suspeitos tinham um relacionamento há quatro anos e pretendiam ficar juntos, mas , segundo informações Jéssica deu uma surra na mãe quando descobriu a traição. De acordo com o delegado, o homem relatou em depoimento que ela nunca deixaria eles serem felizes juntos.

O marido de Jéssica, o advogado de 26 anos, foi preso no dia do crime e confessou ter desferido as facadas, mas que a sogra ajudou no crime. A polícia passou a investigar a participação dela e pediu à Justiça a prisão. A mulher foi presa na última sexta-feira (24). Outros dois homens que simularam roubar o carro da vítima também foram presos

 Foto:Reprodução Rede Record

A mãe da vítima foi indiciada como cúmplice e coautora do crime. Testemunhas disseram que ela ficou o tempo todo ao lado do caixão da filha no enterro alisando o rosto dela. Segundo o delegado, os dois eram amantes há quatro anos. Os vizinhos e as famílias envolvidas sabiam do caso, inclusive o irmão de Jéssica, um adolescente de 16 anos. O único que não tinha conhecimento do triângulo amoroso era o marido da mãe.
 

RELEMBRE O CASO:

Homem mata mulher com 25 facadas para ficar com a sogra

APUCARANA - A comerciante Jéssica Carline Ananias da Costa, de 22 anos, mãe de uma menina de 4 anos, foi assassinada com 25 golpes de faca desferidos pelo próprio marido, o bacharel de Direito Bruno José da Costa, de 26.

Mas, o mais surpreendente é que a própria mãe da vítima, Célia Forti, de 48 anos, teria ajudado a planejar o assassinato para ficar com o genro.

 fOTO:REPRODUÇÃO REDE RECORD


A revelação foi feita pelo delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, Ítalo Sega, depois que o assassino confessou que a traía a esposa com a sogra já fazia quatro anos, que ela "sabia de tudo" o que ia acontecer à filha e que o crime vinha sendo planejado há dias.

O crime aconteceu no dia 9 na casa do casal, na Rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Igrejinha, zona sul de Apucarana. Bruno confessou que a ideia era simular um latrocínio. Célia nega que tenha ajudado a planejar o assassinato da filha, mas confessa que mantinha um relacionamento com o genro.

Porém, familiares e amigos de Jéssica afirmam que durante o velório a mãe ficava ao lado do caixão, passa a mão no rosto da filha, mas não levantava o rosto para encarar as pessoas. Bruno José da Costa está preso, mas a amante permanece em liberdade por ter passado o prazo do flagrante.

 Suspeita de ajudar no assassinato da filha para ficar com o genro, mãe é presa

Uma mulher presa suspeita de ter ajudado o genro a matar a filha, de 22 anos, para ficar com o suspeito com quem tinha um caso há quatro anos. Jéssica Carline Ananias da Costa foi morta com 25 facadas, no dia 9 de maio, em Apucarana (PR). Somente na última sexta-feira (24) a polícia esclareceu o crime.

A mãe da vítima foi presa e indiciada como cúmplice e coautora do crime. O marido de Jéssica, um advogado de 26 anos, foi preso e confessou ter desferido as facadas. Eles têm uma filha de quatro anos.

O homem tinha a intenção de simular um latrocínio, roubo seguido de morte. A sogra ficou com a filha do casal e dois homens foram chamados para levar o carro do casal como em um assalto. Os dois envolvidos foram presos, mas a polícia suspeitou da participação de outras pessoas e chegou até o marido e a mulher.

A mãe chegou a participar do enterro da filha. Segundo o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, Ítalo Sega, os suspeitos tentaram simular um assalto, mas ficou evidente a participação da mãe e do marido no crime. Em depoimento, ela nega ter ajudado na morte, mas confessa o relacionamento amoroso com o genro.

 

R7


que vergonha esse pateta

Enviado por que vergonha esse pateta (não verificado) em sab, 29/06/2013 - 09:52.

que vergonha esse pateta deixa de ficar com uma mulher linda dessa pra ficar enchendo a mão de pele dessa velha feia, so pode servir de instrumento do diabo mesmo 


Essa mulher não podia ser mãe

Enviado por Iza (não verificado) em sab, 29/06/2013 - 09:48.

Essa mulher não podia ser mãe nunca ela um um monstro um perigo pra sociedade, ai que tinha que ter prisão perpetua esse demonio tinha que ficar presa o resto da vida, ai eu pergunto aonde esta a justiça porque não precisa de mais nada pra ter certeza que esse monstro ajudou o genrro a matar a propria filha se ele assume que tinha um caso com o genrro a quatro anos, quem mais tinha interesse em tirar a gessica do caminho? a mão e o genrro logico evidente.


Sogra ************** ,o genro

Enviado por TONY Dangelles (não verificado) em ter, 25/06/2013 - 13:54.

Sogra ************** ,o genro lasca


Meu querido isso é o que mais

Enviado por TONY Dangelles (não verificado) em ter, 25/06/2013 - 13:50.

Meu querido isso é o que mais acontece , sogra e  genro  terem um caso ,veja que só foi mostrado ao povo ,porque ele matou a esposa , há 4 anos que ele já pegava a sogra , todos da famila já sabiam , até o sogro que disse em entrevista que perdou a mulher , e a beijou enfrente ao jornalista,  eu tem um amigo que tem caso com a sogra há anos e a esposa dele sabe , e aceitou .


Tem razão , o babaca podia

Enviado por TONY Dangelles (não verificado) em ter, 25/06/2013 - 13:40.

Tem razão , o babaca podia continuar *********** as duas , e faz isso, 


 O cara é um verdadeiro

Enviado por TONY Dangelles (não verificado) em ter, 25/06/2013 - 13:38.

 O cara é um verdadeiro babaca , ganhou a sogra e a filha já sabia , o corno  também já sabia , a familia dele sabia , os vinsinhos sabia ,bem tudo a favor do babaca , ******************** a sogrinha , e a espozinha , (Ai vai e mata a esposa , agora*********************** , ********************* , a SOGRA *********************** em uma nova aventura , o***************vai ficar triste e sozinho , mais logo vai ter a ***************** de volta .


Que mundo é esse que estamos

Enviado por Ariane (não verificado) em seg, 24/06/2013 - 16:32.

Que mundo é esse que estamos vivendo , ninguem respeita mas ninguem e pior a vida ja não é valorizada , crimes barbaros que desestruturam toda uma familia .


O PROBLEMA E O ASSASSINATO ,

Enviado por ZU (não verificado) em seg, 24/06/2013 - 16:10.

O PROBLEMA E O ASSASSINATO , A FILHA ORFA, QUE DEUS TENHA PIEDADE.


QUANDO VC PENSA QUE JAVIU

Enviado por ZU (não verificado) em seg, 24/06/2013 - 16:09.

QUANDO VC PENSA QUE JAVIU TUDO NE, FIQUEI DE CABELO EMPE, DEUS TENHA PIEDADE DESSE POVO.


agora to quase acreditando

Enviado por Digite seu nome aqui (não verificado) em qui, 30/05/2013 - 18:33.

agora to quase acreditando que existe macumba, matar uma mulher linda dessa para ficar com uma monstra dessa, só pode ser macumba e ainda sogra.


Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Este recurso é para previnir postagens automáticas feitas por spammers.
Image CAPTCHA
Digite os caracteres mostrados na imagem.


Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2014 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço