quarta-feira, 27/07/2011

Carlos Villagrán, o Quico do seriado Chaves, diz que Bolaños é "trapaceiro

Carlos Villagrán, o Quico do seriado Chaves (SBT), atacou seu ex-companheiro de trabalho e produtor, Roberto Gómez Bolaños, o Chaves do seriado, em entrevista ao site mexicano LaBotana.com.

Para Villagrán, Bolaños é um trapaceiro, porque ganhou dinheiro em cima dos outros atores sem pagar os devidos impostos.

- Ele é um trapaceiro que não paga impostos sobre os royalties que cobra.

O ator do inesquecível bordão "Gentalha! Gentalha! Gentalha!" disse, também, que seu personagem é o que mais gera dinheiro, mas todo o lucro acaba nas mãos de Bolaños, autor e produtor do seriado.

- Por que eles fizeram um tributo a ele, se conseguimos tudo juntos? O personagem que mais ganha dinheiro é Quico e eu não recebo nem cinco centavos. Vai tudo para Roberto, que é multimilionário. Ele registra tudo como escritor, mas ele já está pagando porque está trocando seu dinheiro pela saúde.

Outro desafeto de Villagrán, Florinda Meza, a Dona Florinda da série mexicana e esposa de Bolaños, também foi acusada de se fazer de vítima.

- Ela se faz de vítima. Usa relógio de plástico nas entrevistas, mas tem casas por todos os lados.

R7

 

Da redação do Plox


Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação



Entre em contato
© 2008-2012 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço