terça-feira, 23/08/2011

Carro invade contra mão, atinge veículo e cinco ficam feridos na BR-381

Um acidente envolvendo dois carros de passeio deixou cinco pessoas feridas na manhã desta terça-feira (23), na BR-381, em Bela Vista de Minas, na região Central do estado.

Segundo informações da Polícia Federal Rodoviária, as causas do acidente são desconhecidas, mas ao que tudo indica, um dos motoristas perdeu o controle da direção em uma curva, invadiu a contra mão e bateu de frente com o outro veículo.

A PRF informou ainda que uma das vítimas foi socorrida em estado grave, com várias fraturas pelo corpo. Todas foram levadas para um hospital de João Monlevade, também na região Central de Minas. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

O Tempo

 

Da redação do Plox


Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação



Entre em contato
© 2008-2012 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço