quinta-feira, 01/09/2011

Conclusão sobre morte de engenheiro mineiro depende de laudo realizado no Peru

A causa da morte dos brasileiros encontrados no Peru continua sendo um mistério. Na manhã desta quinta-feira (1º), a Polícia Civil afirmou que as conclusões dependem de um exame que foi realizado fora do Brasil. O engenheiro Mário Augusto Soares Bittencourt, 61, e o geólogo Mário Gramani Guedes, 57, foram encontrados mortos no dia 27 de julho, nos arredores de uma floresta na cidade de Pión, no norte do Peru.

De acordo com a polícia, foram descartadas mortes por causas naturais, violência e por envenenamento. O exame que testou a possibilidade de envenenamento, no entanto, foi prejudicado, pois os corpos já haviam passado por processos para conservação.

O exame feito no Peru foi realizado antes de os corpos serem embalsamados e podem apontar, mais precisamente, qual foi a causa das mortes. Ainda não há previsão para a liberação do laudo feito no país.

Bittencourt e Guedes eram funcionários da Construtora Leme, com sede em Belo Horizonte. Eles estavam no Peru a trabalho, realizando um levantamento topográfico para a instalação de uma hidrelétrica.

O Tempo

 

Da redação do Plox


Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação



Entre em contato
© 2008-2012 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço