O grupo de pagode se apresenta no próximo dia 24 na Usipa, em Ipatinga
Os fãs da banda de pagode Exaltasamba tiveram a confirmação de que o grupo realmente acabou. Após o anúncio, feito oficialmente no programa Domingão do Faustão, no domingo, ficou a dúvida em relação ao show em Ipatinga, no próximo dia 24, na Usipa.

A apresentação está confirmada pela produção, que encaminhou ontem à imprensa um comunicado oficial do grupo.
O documento afirma que apesar da separação em comum acordo, uma vez que o vocalista Thiaguinho anunciou interesse em carreira solo, os compromissos marcados para até fevereiro de 2012 serão cumpridos.
O documento afirma: “Independente dessa nossa decisão, iremos manter a sequência dos trabalhos e realizaremos todos os shows já agendados e os que ainda surgirem até o final de fevereiro de 2012,
Da redação do Plox
Comentar