sexta-feira, 17/06/2011

Feirarte mantém programação diversificada para domingo (19)

A programação diversificada está se transformando na marca registrada da Feirarte. Neste domingo (19), os diretores da Feira de Arte e Artesanato de Ipatinga, mantida por meio de convênio com a Prefeitura de Ipatinga, já confirmaram as atrações do dia e pretendem repetir a dose com a realização do Show da Cidade, um programa de calouros. Além do sorteio de brindes de artesanato e de comidas típicas da praça de alimentação, o público vai curtir a apresentação de Léo e Banda, grupo musical do bairro Cariru.

De acordo com Joana D´Arc, presidente da Feirarte, o objetivo do repertório musical variado é valorizar os talentos regionais. “Vamos continuar agregando valores a Feirarte, que já tem 13 anos de atividades. No último domingo (11) realizamos o Encontro do Fusca com mais de 50 expositores e para julho estamos programando a nossa Festa Julina e o Encontro de Motociclistas”, informou. A Feirarte possui 40 barracas de arte e artesanato e praça de alimentação. Maiores informações (31) 8569-3049.

De acordo com o animador Cláudio Salvador, o Show da Cidade deste domingo na Feirarte terá como atrações o artista ipatinguense Wendell Dias, fã da dupla Leandro e Leonardo; e o maranhense Paulo Mattos, um cantor com passagens por vários países e que atualmente mora em Caratinga.

 

 

Da redação do Plox


Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação



Entre em contato
© 2008-2012 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço