terça-feira, 05/07/2011

Fiemg apresenta Projeto de Extensão Industrial Exportadora

O Sistema Fiemg, através da Regional Vale do Aço, apresentará na próxima quarta-feira, 6, às 19h, no auditório da Aperam, em Timóteo, o Projeto de Extensão Industrial Exportadora – PEIEX para fornecedores do Vale do Aço.

O Projeto consiste em consultorias gratuitas através de uma equipe multidisciplinar formada por profissionais graduados nas áreas de administração e organização, produto e manufatura, finanças e custos, vendas e marketing, recursos humanos e comércio exterior.
Na ocasião, o consultor do Instituto Euvaldo Lodi – IEL, Fábio Jabour, apresentará a metodologia do PEIEX e do diagnóstico situacional das empresas do Vale do Aço.

“É uma oportunidade ímpar para os empreendedores da região. O projeto foi lançado no segundo semestre de 2009 e já conta com 256 empresas inscritas”, declarou.
A ação faz parte do PEIEX, desenvolvido com o apoio do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, Governo de Minas e Programa Exporta Minas e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil).
 

 

 

Da redação do Plox


Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação



Entre em contato
© 2008-2012 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço