segunda-feira, 25/07/2011

Foto da Miss Brasil 2011 nua pode ameaçar o título

A recém-eleita Miss Brasil 2011, Priscila Machado, pode ter seu título ameaçado. O motivo seria a circulação de uma foto da modelo gaúcha nua na internet, o que é proibido pelo regulamento do concurso.

Reprodução/Twitpic

Em entrevista ao site Ego, Priscila afirmou ter conhecimento da foto, mas disse que nunca autorizou a publicação da imagem. "Quem quer que tenha divulgado, se escondeu, fez de má fé", disse. A bela defendeu que a foto deve ser desconsiderada, e se justificou: "foto só é considerada publicada se tiver autorização minhã, o que não aconteceu".

Sobre a possibilidade de ter feito um ensaio sensual, Priscila afirmou que "se fosse um ensaio teriam várias fotos, não uma só". Apesar da revolta, a bela afastou a possibilidade de processar o autor da publicação.

Segundo a reportagem, Boanerges Gaeta, um dos organizadores do Miss Brasil, disse que sabia da foto e que Priscila não deve ser penalizada, uma vez que, apesar da nudez ser contra o regulamento, cada caso deve ser tratado em particular. "Essa foto foi para uma campanha do câncer de mama", afirmou ele, desmentindo a explicação da modelo, que disse não ter autorizado a publicação.

 Uai

Da redação do Plox


Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação



Entre em contato
© 2008-2012 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço