Uma funcionária de uma escola municipal atropelou seis estudantes da instituição na manhã desta sexta-feira (9) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o sargento Gildásio, da 71ª Companhia do 35º Batalhão da Polícia Militar, estava ocorrendo um evento no colégio, no bairro Londrina.
“Os carros dos funcionários estavam estacionados no pátio da escola. Para liberar espaço para o evento, eles levaram os veículos para a rua. Durante o trajeto, a auxiliar de serviços acabou se envolvendo no acidente”, explica o militar.
Segundo o sargento, a mulher foi surpreendida por uma das crianças na rua. “Para tentar desviar, ela perdeu o controle da direção e atingiu o muro da escola. Cinco alunos que esperavam em fila para entrar foram atingidos”.
As seis crianças, com idades entre 8 e 10 anos, foram levadas para o Hospital Risoleta Neves com ferimentos leves e escoriações pelo corpo. A motorista, de 48 anos, também foi encaminhada para a mesma unidade.
O Tempo
Da redação do Plox
Comentar