quarta-feira, 03/08/2011

Futebol da Usipa se classifica para as finais do Regional

As equipes de futebol da Usipa Sub-12 e Sub-14 se classificaram para a final do Campeonato Regional, das respectivas categorias. Os jogos foram disputados nos final de julho, em partidas de ida e volta no campo do Jabaquara e na Usipa.

Os garotos do Sub-12 empataram o primeiro jogo em 0 a 0, enquanto os do Sub-14 venceram por 1 a 0. No segundo jogo da semifinal, as duas equipes foram vitoriosas. O Sub-12 venceu por 2 a 1 e o time do Sub-14 aplicou uma goleada de 8 a 0 no Jabaquara.

Os dois times estão classificados para a final do campeonato, que será disputada nos dias 6 e 13 de agosto no campo do Industrial (Bairro Bom Retiro). Os meninos do Sub-12 vão enfrentar o Ipanema/Acesita e a equipe Sub-14 enfrenta o Ipatinga.

 

Da redação do Plox


Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação



Entre em contato
© 2008-2012 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço