terça-feira, 26/07/2011

Garoto indiano nasce com 34 dedos

Um pequeno garoto indiano assustou os médicos ao nascer com 34 dedos. Akshat Saxena, agora com um ano, tem sete dedos em cada mão e 10 em cada pé e, para completar a aberração genética, o menino não tem nenhum dedão.

A condição, conhecida como polidactilia, levou o garoto a alcançar o recorde mundial da criança com mais dedos nas mãos e nos pés. Antes do pequeno indiano, o recordista era um garoto chinês de seis anos que, ao todo, tem 31 dedos, 15 nas mãos e 16 nos pés.

Reprodução da internet / thesun.co.uk

A mãe de Saxena tem recorrido a vários médicos para conseguir realizar uma operação para corrigir a anomalia. Os especialistas devem tentar reconstruir os dedões a partir das outras digitais que serão amputadas.

Ainda segundo a mãe do garoto, ela se surpreendeu ao se deparar com os dedos do filho. “Fiquei muito feliz com a chegada do nosso primeiro filho. Mas ao ver seus dedos, fiquei chocada”, declarou ao tabloide The Sun.

 Uai

Da redação do Plox


Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação



Entre em contato
© 2008-2012 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço