A cantora Gretchen , em entrevista ao jornal O dia, afirmou que não tem semelhança com as mulheres-fruta e disparou contra as ex-dançarinas do É O Tchan, Carla Perez e Sheila Mello, que considera estarem no ostracismo.

“Elas (mulheres-fruta) são totalmente diferentes, não têm nada a ver com meu trabalho. Acho até que podem ter se inspirado em mim, mas eu vou ficar para sempre. Meu trabalho está eternizado. Elas foram passageiras. Hoje, não se fala mais em Carla Perez nem em Sheila, que faziam só um trabalho de dançarinas. O meu era diferente, eu sou cantora”, alfinetou.
Gretchen está lançando um CD com seus maiores sucessos, como Conga, conga, conga e Melô do piripipi, batizado de Charme, talento e gostosura.
Uai
Da redação do Plox
Comentar