Fotos: Melque Oliveira
Uma Kombi pegou fogo por volta das 18h15, desta sexta-feira (22), em um posto de gasolina, na Avenida Paládium, bairro Bom Retiro.

"Tudo indica que o problema se deu no suspiro do tanque. Não deu tempo de retirar os documentos do veículo”, afirmou o motorista.
Segundo o motorista, Denis Carvalho Ferreira, 27 anos, após completar o tanque uma quantidade de gasolina escorreu e molhou o chão. Assim que ele deu a partida o veículo começou a pegar fogo.

Assim que o carro começou a se incendiar o motorista e os frentistas o levaram para longe das bombas de gasolina e tentaram apagar as chamas com o extintor de incêndio, porém não conseguiram.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e apagou as chamas, mas o veiculo ficou destruído. “Não deu tempo nem de tirar meus documentos, afirmou o motorista.
Da redação do Plox
Comentar