quinta-feira, 01/09/2011

Lizandra Souto volta à TV depois de 13 anos

Contrariando a vontade do marido, o ex-jogador de vôlei Tande, Lizandra Souto vai voltar à TV 13 anos depois de seu último trabalho.
A informação é da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra desta quinta-feira (1º).

A atriz estará na próxima novela de Gloria Perez, que terá a trama inspirada no universo da Turquia.

O último trabalho de Lizandra na televisão foi uma participação especial em Pecado Capital (Globo), em 1998.

A atriz ficou mais conhecida na TV com sua personagem Vitória Venturini, em Meu Bem Meu Mal (Globo), novela de Cassiano Gabus Mendes.

http://i2.r7.com/lizandrasouto.jpg

Em entrevista a uma edição de maio da revista Contigo!, Lizandra disse que a opinião do marido foi decisiva para que abandonasse a carreira na TV.

- Ele [Tande] sempre deixou muito claro que não gostaria. Posso falar que ele teve uma parcela, sim, nessa decisão. Só que, por outro lado, afirmo que eu não iria me afastar só porque ele poderia não gostar. Falar que o Tande iria gostar, jamais. Mas ele teria que entender. Eu também não gostava quando ele jogava vôlei e passava três meses fora.

Em uma entrevista ao apresentador Fausto Silva, Lizandra criou polêmica ao declarar que gostaria de se casar virgem. Você sabe tudo sobre as declarações polêmicas dos famosos? Faça o quiz e descubra!

 

Da redação do Plox


Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação



Entre em contato
© 2008-2012 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço