sábado, 18/06/2011

Ponte provisória é liberada para tráfego de automóveis e ônibus

 

Carros, ônibus e caminhões de pequeno porte devem voltar a trafegar hoje sobre o rio das Velhas, na BR-381, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte. A previsão é que a estrutura provisória construída pelo Exército no local seja liberada por volta das 16h.

 

Com isso, motoristas que pretendem passar pela região durante o feriado de Corpus Christi esperam enfrentar menos transtornos em comparação à Semana Santa, quando a ponte no local cedeu e foi interditada, o que gerou longos congestionamentos e exigiu muita paciência dos condutores.

 

O limite de velocidade será de 40 km/h. A previsão é que a estrutura fique até seis meses no local, quando vence o prazo do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) para entregar a ponte definitiva.

Restrição. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), carretas e caminhões-bitrem não poderão passar pela nova estrutura. Esses veículos deverão continuar passando pelo desvio na BR-356, em Ouro Preto.

O tráfego de caminhões pesados nas MGs 262 e 145, em Sabará e Santa Luzia, também na região metropolitana, segue impedido.

O TEMPO 

Da redação do Plox


Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação



Entre em contato
© 2008-2012 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço