quinta-feira, 08/11/2012

Ponte que liga Timóteo a Fabriciano é interditada

Técnicos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) interditaram no início da tarde dessa quinta-feira (8), a antiga ponte que liga Coronel Fabriciano a Timóteo.  Em conversa com a reportagem do Plox, na cabeceira da ponte, o secretário de Obras do município, Galba Gomes, disse que a avaliação foi feita pelos engenheiros Ricardo de Freitas e Márcio Gusmão. Segundo Galba eles alertaram que a estrutura apresenta um rebaixamento longitudinal na pista e que pode cair a qualquer momento.

“Fomos informados oficialmente na quarta-feira sobre o resultado da vistoria. Ainda não recebemos nenhum comunicado sobre como vai ser o andamento das obras de reparo. Só tomamos a iniciativa de enviar para as duas pontes guardas municipais para orientar os motoristas”, explicou.

O fluxo de veículos no centro da cidade aumentou após a interdição da ponte antiga

O secretário  também fez questão de destacar que a decisão é do DNIT e que a Prefeitura foi apenas informada da decisão do órgão e que agora aguarda uma solução em função dos problemas que isso acarreta para o município.  Ele também disse que serão colocadas sinalizações com bastante antecedência para evitar que motoristas desavisados se dirijam ao local.

 

Publicidade



Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2015 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço