O Sebrae em parceria com o Conselho da Mulher Empreendedora da Aciati/CDL e com o apoio da Fundação Aperam e do Metasita, trazem para Timóteo o Sebrae em Ação.
Serão dois dias de atividades que de forma itinerante e em um mesmo evento, oferece capacitação a empreendedores e empresários de Timóteo.
A grade do evento é composta por oficinas, palestras e consultorias, que serão ministradas na Fundação Aperam e no Metasita.
Esta iniciativa contribui para o desenvolvimento, crescimento e a sustentabilidade das micro e pequenas empresas.
Informações (31) 3822-4699 / Inscrições: (31) 3849-9898 falar com Scheusy ou Daiane.
“A Loja” – Como encantar seu cliente
Para o encerramento do Sebrae em Ação/Timóteo, o Sebrae e o Conselho da Mulher Empreendedora da Aciati/CDL, trazem a peça "A LOJA" - Como encantar seu cliente.
A peça foi criada com o objetivo de treinar e qualificar os profissionais e lojistas na área de vendas, de forma descontraída e
divertida, contribuindo para o crescimento das empresas que buscam resultados satisfatórios para as vendas de forma geral.
De maneira simples e descontraída o espetáculo aborda com muito humor e irreverência as técnicas de vendas tais como: Abordagem, sondagem, atendimento, venda, fechamento e a importância do SPC como ferramenta imprescindível para uma venda segura. Os espectadores apreciarão uma envolvente comédia adquirindo conhecimentos com muita arte e diversão.
“A Loja” já visitou cerca de 120 cidades, totalizando aproximadamente 60.000 espectadores.
A peça acontece no encerramento do Sebrae em Ação de Timóteo, no dia 28 de Julho (quinta – feira), 19 horas, no Auditório do Metasita, investimento de R$10,00 por pessoa.
Informações e inscrições na Aciati/CDL pelo telefone: (31) 3849-9898.
Da redação do Plox
Comentar