quinta-feira, 22/09/2011

Unileste sedia II Fórum de Vigilância Sanitária de Coronel Fabriciano

Entre os dias 26 e 28 de setembro, o Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) será sede do II Fórum de Vigilância Sanitária de Coronel Fabriciano. Abordando como tema “Proteção e Promoção da Saúde”, o evento terá início na segunda-feira, às 19h, no Auditório Senhor José Vicente Justino, campus Coronel Fabriciano.

Contando com a participação de representantes do poder público e do setor privado, estudantes e profissionais interessados nos campos da Saúde e da Vigilância Sanitária, a primeira noite de atividades trará como abertura a “Apresentação das Ações de Vigilância Sanitária no período de 2009 a 2011”, que será realizada pelo médico veterinário Sérgio Humberto da Silva.

No mesmo dia, a partir das 20h, Gisely Vasconcelos Baia, psicóloga, ministrará a palestra “Ambientes Livres do Tabaco”. Os trabalhos do dia 26 serão encerrados pela farmacêutica Gizele Leal, com a abordagem do tema “Plano de Gerenciamento de Resíduos. Como Implantar?.

Já na terça-feira (27), a partir das 19h, a professora e enfermeira Solange de Andrade Avelar coordenará palestra, seguida de debate, sobre o tema “Vigilância do Ar: poluição e efeitos à saúde humana”. Na sequência, às 20h30, o advogado Wallace Carvalho Costa abordará o tema Direito Ambiental.

Como participar


Completando a programação, de 26 a 28 de setembro, cursos sobre diversos eixos temáticos serão ministrados, sempre nos horários manhã e tarde, no bloco U do campus do Unileste em Coronel Fabriciano. As inscrições para as atividades podem ser feitas pelo e-mail visa@fabriciano.mg.gov.br, ou pelo telefone (31) 3846-7745 (de 8h às 11h30).

O II Fórum de Vigilância Sanitária é resultado de uma parceria entre a Associação dos Farmacêuticos do Vale do Aço (AFVA), Ministério da Saúde, Prefeitura Municipal de Coronel Fabriciano e Unileste.

 

Publicidade

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Este recurso é para previnir postagens automáticas feitas por spammers.
Image CAPTCHA
Digite os caracteres mostrados na imagem.


Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2014 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço