quinta-feira, 04/08/2011

Vaca voadora? Pela segunda vez, animal cai sobre casa em Ipatinga

 Pela segunda vez um fato inusitado acontece em Ipatinga: “uma vaca cai do céu”. Essa foi a fala de um dos moradores da Rua José Cândido de Meire, no Bairro Bethânia, onde uma vaca caiu sobre uma casa.

Há menos de um ano, em dezembro, outro animal da mesma espécie caiu sobre uma residência de outro bairro: o Bom Jardim. Felizmente, em ambos os casos, ninguém se feriu.

O caso recente tem muita semelhança com o outro do ano passado. Queity Soares, 26, dona da casa, explicou que lado de sua residência tem um lote mais alto, certamente por onde a vaca subiu e acabou se escorregando.

A mulher contou que ficou desesperada com o barulho e principalmente por que suas duas filhas dormiam no quarto. “Felizmente não aconteceu nada com minhas filhas. Foi só um susto mesmo”, declarou.

Segundo a dona-de-casa, a vaca bateu no guarda roupas e caiu no chão de seu quarto, bem ao lado do berço de seu bebê, de apenas quatro meses.
Depois o animal foi tocado para fora da casa.

 

Mídia nacional

No caso ocorrido em 14 de dezembro do ano, em uma casa do Bom Jardim, os moradores da residência também estavam dormindo no momento.
O caso foi mostrado em rede nacional por vários canais, gerando brincadeiras de que em Ipatinga, tem “vaca voadora”.

Da redação do Plox


kkkkk, quem diz que as vacas

Enviado por Anônimo (não verificado) em sex, 05/08/2011 - 02:06.

kkkkk, quem diz que as vacas naum iam voar só em Ipatinga mesmo.. rsrsrsrsrs


Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação



Entre em contato
© 2008-2012 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço