quinta-feira, 26/02/2009

Numerologia para animais, descubra a personalidade de seu cão

Segundo a numerologia, os números podem dizer muito sobre a personalidade das pessoas. Com os animais não é diferente. André Mantovanni, escritor e espiritualista, criou um sistema com o qual qualquer pessoa pode fazer o cálculo do nome de seu pet. A numerologia é utilizada de muitas maneiras. Desde a análise de mapas astrais até a transformação da energia da casa ou do ambiente de trabalho. Os cálculos ajudam a entender a personalidade de cada um, o que pode facilitar na convivência. O espiritualista explica que a numerologia teve influência na escolha do nome do seu cãozinho.



O coração de Mantovanni foi arrebatado por Fauzi, um simpático cãozinho bichon maltez de 2 meses. Lindo, brincalhão e ainda um pouco atrapalhado por ser tão pequeno, já faz a alegria na casa do novo portavoz da EsoTV Brasil. O nome foi uma homenagem ao diretor teatral e mentor de Maria Bethânia Fauzi Arap, por quem André tem grande respeito e admiração. “Na numerologia o nome representa tranqüilidade, carisma e paciência”, explica.

“O nome é um mantra que invoca energias e traz vibrações que nos acompanham por toda vida”, explica André. “Quando transformado em número pode revelar curiosidades e traços de comportamento dos animais de estimação”, completa.

Cada letra do alfabeto está diretamente relacionada a um número e quando transformado em letra, chegamos a um resultado que indica a vibração que traz o nome. Para saber qual o número que traduz a essência de seu pet siga as indicações a seguir. É simples e muito fácil de fazer. De acordo com a tabela pitagórica transforme o nome em números, some e reduza o resultado a um número que esteja entre 1 e 9.

Exemplo:
FAUZI
F tem valor 6, A tem valor 1, U tem valor 3, Z tem valor 8 e I tem valor 9
Depois de convertermos, somamos: 6 + 1 + 3 + 8 + 9 = 27 = 2 + 7 = 9
Neste caso, o maltês Fauzi tem como seu número de influência e vibração o 9.

Faça as contas do nome de seu querido animal de estimação assim como no exemplo acima
1: A, J, S
2: B, K, T
3: C, L, U
4: D, M, V
5: E, N, W
6: F, O, X
7: G, P, Y
8: H, Q,
9: I, R
Após transformar o nome e encontrar o número de influência de seu animal, veja o significado abaixo:



Cães com vibração numérica 1:
São líderes natos, corajosos, ousados, independentes. Em um curto espaço de tempo faz seus amigos o seguirem. É tão autoritário que ninguém ousa perto dele. Com certeza será a grande segurança da sua casa. Cuide dele com carinho e ele será seu amigo para sempre.

Cães com vibração numérica 2:
Se você procura um companheiro, encontrou... Este é O Amigo. É flexível, se adapta em qualquer situação. É atencioso e tem uma grande facilidade de relacionamento. Odeia ficar sozinho então, lembre-se de manter a porta fechada, pois ele sairá procurando novos amigos.

Cães com vibração numérica 3:
Se você quer alegria aqui está é a escolha. O 3 é um cão brincalhão, bagunceiro, alegre. É um personagem criativo que se comunica com todos. Adora ir ao Pet tomar seu banho, colocar suas fitinhas, perfumes e sair para passear e conhecer novos amigos.

Cães com vibração numérica 4:
São cães fáceis de serem treinados, pois possuem ordem, disciplina, resistência, persistência. Sempre disposto a tudo, nunca fica parado. Tem personalidade forte. Se provocado para um briga, nunca desiste. Se gostar de você, será seu amigo para sempre.

Cães com vibração numérica 5:
São curiosos, amigáveis, cheios de energia. São livres, independentes, travessos e adoram passear. São desprendidos, corajosos, cheios de energia. Amam atenção, carinho e brincadeiras. São os melhores companheiros para as crianças