segunda-feira, 20/06/2011

Vacinação contra pólio se estende até o dia 1º de julho em Ipatinga

 O Município de Ipatinga vai continuar vacinando crianças menores de cinco anos contra a poliomielite até o dia 1º de junho. Já a vacina tríplice viral contra sarampo, caxumba e rubéola que tem como público alvo crianças até sete anos e está disponível nas unidades de saúde até o dia 22 deste mês. Pais e responsáveis não podem esquecer de levar o cartão de vacina das crianças.

De acordo com levantamento da Secretaria de Saúde até o momento foram vacinados contra a pólio mais de 12 mil crianças. Já a vacinação de sarampo chega a 13 mil. A Prefeitura de Ipatinga quer imunizar contra a paralisia infantil e sarampo cerca de 20 mil crianças.

O secretário de Saúde, Wilson Soares pediu que os pais levem as crianças para se vacinar. “A imunização é muito importante para controle das doenças. Pedimos aos pais e ou responsáveis que compareçam às unidades de saúde”, lembra.

O Tempo

Da redação do Plox

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação



Entre em contato
© 2008-2012 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço