sexta-feira, 13/02/2009

Aula magna inicia cursos de 2009 do Projeto Social Rosângela Reis




Com aulas inaugurais que vêm sendo realizadas desde o último sábado (dia 7) e encerram hoje, dia 13, tiveram início os cursos profissionalizantes do Projeto Social Rosângela Reis, oferecidos no primeiro semestre de 2009.

Em seu discurso de boas vindas aos alunos, o diretor do projeto, Paulo César dos Reis, ressaltou a qualidade do trabalho que é realizado a 13 anos em Ipatinga. “Para formar profissionais cada vez melhores para o mercado, adquirimos máquinas que muitas outras escolas não têm como as do laboratório de solda, que são reconhecidas inclusive no mercado internacional. Outros laboratórios, como de informática e usinagem também foram modernizados para mais esta etapa.”

A permanente incentivadora do projeto, que dirigiu por muitos anos, Rosângela Reis, também ressaltou a importância da qualificação dos alunos para o mercado de trabalho, que está cada vez mais competitivo. “Precisamos agregar valores e conhecimentos, para sermos reconhecidos, em nossa atuação, como profissionais preparados, responsáveis, diferenciados e sempre evoluindo” afirma.

Os novos alunos foram informados sobre as principais atividades realizadas pelo projeto e a campanha de alimentos, que é promovida pelo próprio aluno. (Ao fazer a inscrição o aluno doa 1 kg de alimento que será doado para pessoas carentes)

O PSRR, que já é considerado um pólo educacional, inscreveu cerca de 1500 alunos para os cursos do primeiro semestre deste ano.
 

Educação



Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2015 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço