terça-feira, 12/07/2011

Antônio Lopes pode ser o novo treinador do América

O novo treinador do América pode ser definido na tarde de hoje. A diretoria do clube já confirma as conversas com Antônio Lopes, que estava desempregado. O treinador chega em BH nesta terça feira, e vai almoçar com o presidente Marcus Salum. Na parte da tarde ele vai ao CT Lanna Drumond, onde, possivelmente, fecha contrato com o Coelho.

O comandante chega ao Lanna Drumond com uma missão bem complicada. Sem grandes jogadores, o América está na 18ª colocação na tabela, e precisa sair dessa incômoda situação, se quiser comemorar seu centenário na série A.

“Sei das condições do América. É um clube com uma boa estrutura e que está em ascensão no cenário nacional. Eu tenho interesse, vamos conversar com a diretoria e ver se conseguimos chegar em um acordo”, explicou Antônio Lopes, em entrevista a rádio Itatiaia.

Antônio Lopes estava desempregado desde a final do Campeonato Baiano, onde perdeu o título para o Bahia de Feira de Santana, quando ainda era treinador do Vitória. Conhecido como delegado, Lopes tem fama de ser um técnico disciplinador.

Marcus Salum deseja que na partida contra o Ceará, em Fortaleza, a equipe já esteja com o novo treinador comandando a equipe. Se não for confirmado o acerto de Antônio Lopes com o Coelho, Givanildo Oliveira e Enderson Moreira, também são cotados para assumir a vaga de Mauro Fernandes.

 O Tempo

Da redação do Plox

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação



Entre em contato
© 2008-2012 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço