quarta-feira, 05/11/2008

Dia de eleição para presidente no Cruzeiro

Será realizada hoje (5), a eleição da diretoria que comandará o Clube no triênio 2009/2011. Os 515 votantes deverão comparecer ao Plenário Conselheiro Aécio Neves da Cunha, na Sede Urbana do Barro Preto (à Rua Guajajaras, 1722), a partir das 19h.

O pleito será encerrado às 20h. Quem não tiver votado até este horário ganhará uma senha que o permitirá escolher entre as duas chapas inscritas. Têm direito a voto os 220 conselheiros efetivos, os 280 natos e mais os 15 beneméritos.

Pela situação, concorre o atual vice de futebol Zezé Perrella (presidente), Gilvan de Pinho Tavares (1º vice-presidente) e o atual vice-presidente Biagio Francesco Peluso (2º vice-presidente). A chapa da oposição é formada pelos conselheiros Márcio Rodrigues da Silva (presidente), Paulo Pedro Ferreira (1º vice-presidente) e José Moreira dos Santos Neto (2º vice-presidente).

A apuração dos votos será feita tão logo sejam fechadas as urnas. A posse da nova diretoria será feita no dia 17 de dezembro, às 20h, na Sede Campestre, localizada à Rua das Canárias, 254, na Pampulha.

Uma semana depois da votação, em 12 de novembro, o Conselho se reunirá para uma última missão, a escolha da nova Mesa Diretora, composta por presidente, vice-presidente e secretários. Somente em 2009 tomarão posse os 220 conselheiros eleitos em 18 de outubro.

Site Oficial do Cruzeiro



Entre em contato
© 2008-2012 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço