Já pensando no Internacional, adversário da 26a rodada do Campeonato Brasileiro, o departamento jurídico do Atlético entrou, na tarde desta quinta-feira, com um pedido de efeito suspensivo para as punições de Cuca e Leonardo Silva, que receberam, na última quarta-feira, suspensão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

O comandante alvinegro pegou um jogo de gancho no STJD, após ser expulso pelo árbitro carioca, Péricles Bassols, na partida contra o São Paulo. Já Leonardo Silva tomou dois jogos (já cumpriu um, diante do Bahia, na 23a rodada) e seria, assim como o treinador, desfalque em Porto Alegre.
O time mineiro aguarda o posicionamento do STJD para saber se os atleticanos poderão participar do duelo contra o Internacional, no próximo domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela 26a rodada.
O Tempo
Da redação do Plox
Comentar