terça-feira, 16/08/2011

Galo muda programação e último treino para jogo de quarta será em Ipatinga

O Atlético alterou a programação visando ao jogo contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h50, no Ipatingão, pelo Campeonato Brasileiro. O último treino para a partida seria na Cidade do Galo, mas, a pedido do técnico Cuca, a atividade final antes do confronto diante dos paulistas já vai ocorrer no Vale do Aço.

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press

Pela programação antiga, o Atlético treinaria na Cidade do Galo, na manhã desta terça-feira, embarcando no fim da tarde para Ipatinga. O novo planejamento para a partida tem viagem marcada para o Vale do Aço às 14h, com atividade definida para as 17h, no Ipatingão, quando Cuca definirá a equipe titular.

Os jogadores gostaram da mudança do treinamento para Ipatinga. Até para se distanciarem da pressão da torcida, que nesta terça-feira foi à Cidade do Galo cobrar dos jogadores. Porém, diante da pífia campanha da equipe no Brasileiro, ocupando o 17º lugar, na zona de rebaixamento, os atletas já preveem situação semelhante no Vale do Aço.

"Está tendo pressão em todo lugar. Temos de saber conviver com isso. Torcida cobra e tem esse direito. Temos de ter cabeça boa, cada um confiar em seu companheiro. Não podemos pensar que não vai ter pressão em Ipatinga, porque vai ter", afirmou o zagueiro Werley, que deverá ser mantido na vaga de Leonardo Silva, suspenso.

UAI

 

Da redação do Plox

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação



Entre em contato
© 2008-2012 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço