segunda-feira, 08/08/2011

Goleada marca estréia do Campeonato Ipatinguense de Futebol

O Diplomata, do bairro Bethânia, estreou com vitória no Campeonato Ipatinguense de Futebol Supermaster (Sub 45). Jogando no campo do Itamarati, o Diplomata goleou o Vila Ipanema por 5 a 1, no último domingo. A competição, promovida pela Liga de Desportos de Ipatinga (LDI), envolve 14 equipes, divididas em dois grupos na primeira fase.

O centroavante Antônio foi o artilheiro do jogo com dois gols. Gilmar, Pia e Jaiminho ampliaram a goleada para o Diplomata. Geraldinho, de pênalti, diminuiu para o Vila Ipanema. No próximo domingo (14), Dia dos Pais, o Diplomata enfrentará o Industrial, em Santana do Paraíso.

Os outros resultados da rodada de abertura foram: Águia do Vale 1 x 1 Vila Nova, Naque 2 x 2 Bole Gole, Vasquinho 4 x 0 Tiradentes, Rio Branco 0 x 2 Atlântico, e Industrial 4 x 2 Amigos do Renato. Foram marcados 24 gols em seis jogos, com média de 4 gols por jogo.

Divididos em dois grupos (Chave A - Águia do Vale, Vila Nova, Naque, Bole Gole, Vasquinho, Tiradentes e Itamarati e Chave B - Rio Branco, Atlântico, Diplomata, Vila Ipanema, Industrial (Paraíso), Amigos do Renato e Industrial (Bom Retiro), as equipes vão se enfrentar em turno e returno, classificando-se os quatro primeiros colocados de cada grupo para o mata-mata.

 

 

Da redação do Plox

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação



Entre em contato
© 2008-2012 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço