Encerra na próxima terça-feira, dia 5, as inscrições para os Jogos Sesi. O evento terá início no dia 13 de julho com abertura no Ginásio do Sesi, no bairro Areal, em Ipatinga.
As modalidades oferecidas são: Futebol de Campo, Futsal (masc/ fem), Futebol Society Sete Máster (a partir de 35 anos), Futebol Society Sete Livre (a partir de 16 anos), Voleibol de quadra (masc/ fem), Basquete (masc), Voleibol de Praia (masc/ fem), Tênis de Mesa (masc/ fem), Xadrez (rápido/ pensado), Peteca (masc/ fem) e Truco.
De acordo com o técnico de Lazer e Esportes do Sesi Vale do Aço, Rodrigo Valério Assumpção, o público alvo são as indústrias dos municípios de Ipatinga, Coronel Fabriciano e Santana do Paraíso.
“Os Jogos Sesi têm se mostrado o maior evento esportivo envolvendo as indústrias da nossa região e pesquisas realizadas pela instituição com mais de 3 mil trabalhadores, mostrou que funcionários que praticam atividades físicas estão menos propensos a doenças no trabalho, ou seja, menos faltas e mais produtividade para a indústria, além da promoção da união entre os funcionários”, explicou.
Interessados em participar dos Jogos deverão entrar em contato com o Sesi de Ipatinga no telefone 31 3823-3029. O evento é gratuito e classificatório para a Etapa Regional, onde competirão as empresas campeãs das cidades de Timóteo, João Monlevade, Governador Valadares, Manhuaçú e Ipatinga.
Da redação do Plox
regional
a usimec tem um otimo elenco....e merecia sim ir para o regional....
Comentar