segunda-feira, 18/07/2011

Mantido pela CBF, Mano lamenta pontaria ruim: "Hoje não era dia"

A pontaria falha no tempo regulamentar, na prorrogação e ainda na disputa por pênaltis foi responsável por eliminar a seleção brasileira precocemente da Copa América. Neste sábado, mesmo superior ao Paraguai, a equipe verde-amarela acabou caindo antes da semifinal.

"Hoje não era o dia", lamentou o técnico Mano Menezes, ao numerar algumas das bolas desperdiçadas. "O Lúcio entrou sozinho em uma jogada ensaiada e acertou o goleiro. Na segunda parte, o Pato teve chance de ouro e a bola foi exatamente onde estava o goleiro".

Depois da partida, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tratou de garantir a continuação de Mano no comando técnico da seleção. De acordo com a assessoria de imprensa, o mandatário disse que segue o trabalho de renovação visando o Mundial de 2014.

Mantido no cargo apesar da eliminação, o treinador negou que tenha faltado vontade de vencer aos jogadores e projetou a continuidade de seu trabalho à frente da equipe nacional.

"É bom ter tranqüilidade na hora da análise, porque, na derrota, a tendência é achar que tudo é ruim. Iniciamos a Copa América de um jeito, evoluímos e vamos continuar trabalhando para que, cada vez mais, a gente tenha condição de fazer resultados positivos", concluiu Mano.

Uai

 

Da redação do Plox

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação



Entre em contato
© 2008-2012 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço