segunda-feira, 12/09/2011

Seleção começa a chegar à Argentina para amistoso

Parte do grupo da Seleção Brasileira convocado pelo técnico Mano Menezes para o amistoso da próxima quarta-feira, contra a Argentina, no primeiro dos dois duelos com o rival que foram denominados como Superclássico das Américas, desembarcou em Córdoba na madrugada desta segunda. O treinador, o assistente-técnico Sidnei Lobo e o preparador físico Carlinhos Neves já chegaram em solo argentino no domingo.

Em seguida, nesta segunda, Bruno Cortês, Danilo, Casemiro, Cícero, Jefferson, Henrique, Kleber, Leandro Damião, Lucas, Mário Fernandez, Neymar, Oscar, Rafael, Rodholfo, Victor foram os convocados que desembarcaram primeiro em Córdoba. Já os Paulinho, Ralf, Renato Abreu, Rever, Rômulo, Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves, Dedé e Fred têm chegada em Córdoba prevista para o início da tarde desta segunda.

AFP PHOTO / Nelson Almeida

 

Entre eles, o atacante Fred chegou a ter sua presença no amistoso contra a Argentina colocada em dúvida depois de sentir uma fisgada no músculo adutor da coxa direita durante o jogo do Fluminense contra o Corinthians, no último domingo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Após o duelo, o técnico Abel Braga chegou a dizer que o jogador não teria condição de encarar os argentinos, mas o próprio atleta confirmou presença na viagem para Córdoba, por meio de sua página no Twitter.

"Boa noite, pessoal! Feliz com mais uma vitória do Fluzão. Amanhã (segunda-feira), parto às 5h15 da manhã para defender a Seleção, na Argentina. ST (Saudações Tricolores)", escreveu o atacante, autor do gol de falta que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians.

Mano Menezes comandará na tarde desta segunda, em atividade marcada para começar às 17 horas, no Estádio Mario Alberto Kempes, o primeiro treino do Brasil para o amistoso de quarta-feira contra a Argentina. Depois de encarar os argentinos na casa dos rivais, a Seleção Brasileira voltará a enfrentar o adversário no próximo dia 28, em Belém, no segundo jogo entre os dois países pelo Superclássico das Américas.

Integrante do grupo dos jogadores que chegou primeiro nesta segunda à Argentina, Neymar afirmou esperar que o Brasil possa seguir invicto neste ano em Córdoba, onde a Seleção disputou dois jogos na última Copa América, empatando por 2 a 2 com o Paraguai e vencendo o Equador por 4 a 2. Neste último duelo, o atacante do Santos foi autor de dois gols brasileiros. "Pelo menos estamos invictos por aqui. Esperamos manter o bom retrospecto", enfatizou, durante o desembarque dos jogadores.

Uai

 

Da redação do Plox

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação



Entre em contato
© 2008-2012 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço