sexta-feira, 06/02/2009

Time do Cruzeiro inaugura novo uniforme contra o Villa Nova, neste domingo

A nova linha de uniformes do Cruzeiro, apresentada nessa terça-feira em um evento no Hall principal do Mineirão, já será utilizada pelo time estrelado neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, contra o Villa Nova, em Nova Lima.

A equipe principal do Cruzeiro disputará a partida vestindo a tradicional camisa azul celeste, produzida pela Reebok. O material apresentado no evento dessa semana já está à disposição do elenco celeste, com exceção do inédito material de treino. Por se tratar de um produto importado, com alta qualidade e sofisticação no design, estima-se que leve cerca de duas semanas para o uniforme ser utilizado pelos atletas profissionais.

Enquanto isso, os jogadores do Cruzeiro utilizarão os uniformes provisórios, que os acompanham desde o primeiro dia da pré-temporada.

O novo manto celeste já está ao alcance de todos os cruzeirenses, nas lojas Cruzeiro Mania. Desde essa terça-feira, simultaneamente ao lançamento da nova coleção, as camisas são vendidas nas lojas oficiais do Cruzeiro, e podem ser adquiridas por R$159,90.
 

Site Oficial do Cruzeiro

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação



Entre em contato
© 2008-2012 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço