quarta-feira, 29/06/2011

Vasco desiste de pagar multa para colocar Bernardo em campo

O meia Bernardo, do Vasco, está fora do confronto com o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 19h30, em São Januário. O time carioca informou que não vai pagar a multa de R$ 500 mil para poder colocar o jogador em campo na partida contra a Raposa, válida pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Ainda com os direitos econômicos ligados ao clube mineiro, o jogador só enfrentaria o Cruzeiro caso o Vasco pagasse o valor exigido em contrato. Apesar de reserva, Bernardo não tem decepcionado o time cruzmaltino quando acionado e vem fazendo boas atuações. O jogador será o único desfalque da equipe carioca, que terá o time completo para o jogo.

O Vasco ocupa o quinto lugar na tabela de classificação, com 11 pontos. Já o Cruzeiro, que busca a sua primeira vitória fora de casa, é o 15º colocado, com seis pontos.

O Tempo

 

Da redação do Plox

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação



Entre em contato
© 2008-2012 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço