sexta-feira, 17/10/2008

Wagner ainda é dúvida para o clássico de domingo contra o Atlético-MG

O meia Wagner tem presença incerta no clássico de domingo contra o Atlético-MG, às 16h, no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador já está recuperado da entorse no joelho direito, mas agora acusa uma dor na musculatura da coxa, na mesma perna. A definição será feita até o sábado pela manhã, quando acontecerá o último treino.

Wagner desfalcou o Cruzeiro nas últimas duas partidas, contra Sport Recife e Ipatinga. Segundo o médico Sérgio Freire Júnior, a contusão no joelho já está curada, mas o jogador sentiu um incomodo na coxa direita na manhã desta terça-feira e passou a fazer tratamento no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE).

“O Wagner apresentou, na terça-feira de manhã, um incômodo na coxa direita. Já vinha completamente recuperado da lesão do joelho e por conta disso a gente vem realizando com ele um trabalho separado, à parte, no intuito de deixá-lo em condições para o jogo de domingo”, explicou.

O jogador ainda não trabalhou com o grupo nesta semana e, desta forma, ainda é cedo para afirmar se ele terá ou não condição de jogo no domingo. O Cruzeiro ainda terá dois treinamentos antes da partida, na sexta-feira e no sábado, ambos pela manhã.

“(O Wagner) ainda não fez trabalho com o grupo. A expectativa era que pudesse fazer isso na sexta-feira ou sábado precedentes ao jogo. Então, a gente ainda não tem condições de afirmar nem que o Wagner está liberado, nem que ele já está vetado”, disse Freire Júnior.

O médico do Clube explicou também a situação do lateral-esquerdo Sorín, que trata de lesão no joelho direito e não tem previsão de alta. “Ele vem mantendo o seu trabalho programado, seus treinamentos, sem nenhum tipo de alteração e de intervenção diferente”, explicou Freire Júnior.

 

Site Oficial do Cruzeiro



Entre em contato
© 2008-2012 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço