terça-feira, 04/05/2010

Espada de São Jorge e Comigo Ninguem Pode

 

Adeptos das culturas e seitas orientais e africanas, dentre elas fengshui, umbanda, e magia no geral, adotaram o hábito de colocar em seus portões as plantas conhecidas como Espada de São Jorge e Comigo Ninguém Pode.

Acreditam que a combinação das plantas, e a "energia" que elas emanam podem espantar espíritos maus, mau olhado, etc...

Porém o que as pessoas não sabem é que não existe base bíblica para tal uso. São misticismos, e por trás destes misticismos existem exatamente o contrário: DEMONIOS!

Os espíritos malignos apoiam-se em rituais como estes para justamente APROPRIAREM-SE DE TERRITÓRIOS.

Caso você seja cristão e tenha uma planta como estas plantada por alguem em sua casa (ou condomínio), o ideal seria retira-la. Nao existe mal na planta (foi criada por Deus), mas existe mal na intenção pela qual ela foi colocada ali.

Caso você nao possa remove-la, faça um ato profético... aconselho a você jogar óleo consagrado sobre aquela planta, e declare em voz alta que toda maldição é quebrada pelo Nome de Jesus Cristo...

Libere uma palavra de autoridade declarando que a planta terá a partir deste momento fins apenas decorativos, cumprindo o propósito pelo qual ela foi criada.

Se você tiver alguma dúvida acerca do uso do óleo, estude melhor os ensinamentos da bíblia.

De qualquer maneira caso você não tenha este hábito, tão somente em fé proclame a declaração profetica acima descrita, em voz alta.

E todo jugo será quebrado por causa da unção!
Pr. Ricardo Ribeiro
PUBLICIDADE


Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2015 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço