sexta-feira, 07/08/2009

Ludmila Ferber - Boca de Deus para profetizar!

HISTÓRICO  
Ludmila Múrias Ferber nasceu na cidade do Rio de Janeiro, Brasil, no dia 08 de agosto de 1965. Filha do casal Yuryi Emanuelevitch Ferber e Maria Helena Múrias Ferber, traz em seu código genético várias nações, dentre elas Rússia, Israel, Portugal e Espanha. Seu pai Yuryi, um russo que nasceu em Pequim, na China, veio para o Brasil ainda jovem, onde conheceu Maria Helena. No ano de 1963, casaram-se na cidade do Rio de Janeiro, onde iniciaram sua família e criaram seus dois filhos: Yuryi Filho e Ludmila, no Bairro de Botafogo, Zona Sul da cidade.
Aos 7 dias de nascida, a menina ainda não tinha um nome definido. Foi então que seu pai, sendo boca de Deus, mesmo sem conhecê-lo na época, deu-lhe o nome de “Ludmila”, de origem russa, que significa “Amada do povo” .
CONVERSÃO
No ano de 1985, a família Ferber atravessaria uma grande dificuldade. Os médicos descobririam que Yuryi, pai de Ludmila, estava com um grave câncer no estômago. Na época, era ainda muito mais difícil o tratamento desta doença, o que reduzia a quase zero as chances de sobrevivência.

A família foi então convidada por uma amiga, Ana, a participar de uma pequena “reunião” na cidade de Niterói/RJ. Sem que eles soubessem, a tal “reunião” era um Culto de Louvor e Adoração a Jesus, o Autor dos Milagres.
Enquanto a igreja adorava, pai e filha tiveram, simultaneamente, uma experiência profunda com o Senhor. Naquele dia, Yuryi voltou para casa completamente curado daquela enfermidade e iniciava-se naquele lar uma completa restauração…

Quando e como começou o ministério
E
ntendo o ministério da seguinte forma: Não há como separar a vida que levamos – e que envolve totalmente nossa família – do ministério, e vice-versa. Por vida entendemos a nossa existência – o que somos como pensamos e sentimos como nos relacionamos e interagimos… vida que vivemos dia após dia, pontuando os nossos passos na construção de um ministério… com testemunho de caráter, santidade, frutificação e fidelidade. Desta forma, há 17 anos deu-se início o ministério de Deus em minha vida, ao ter o meu primeiro
Encontro com Deus, entregando a Ele o senhorio de minha vida
O ano de 1988 foi de muitas alegrias, mas também de muitas lutas. No mês de outubro, o Senhor deu uma canção profética à Ludmila que dizia:
“Praga nenhuma virá sobre nós
Nenhum mal nos sucederá
Nenhuma enfermidade nos atingirá
Porque Cristo é o Senhor que nos sara
Cristo é o Senhor que nos salva
Por Suas chagas nós fomos curados
Levou sobre Si nossas dores
Assim, pra sempre confiaremos no Senhor
Sua Palavra é própria Verdade (… )
Bendito é o Senhor, bendito é o Senhor… ” 
Um Testemunho que edifica:
Graça e paz Pastora linda que amo...
Meu nome é Thaís tenho 17 anos e sou uma das multidões de admiradoras sua.
Aqui em casa costumamos ousar um pouco em dizer que você a ''rainha da adoração p/ nós'', esse é um apelidinho santo q meu pai Pastor Elias costuma lhe chamar...
Eu tenho vivido muitas experiências com Deus através dessas canções que Deus tem colocado em seu coração, que na verdade são poesias de amor p/ nós.
Se eu dissesse o quanto vc Ludmila provoca em minha vida ñ acabaria essa mensagem nunca, mas vou resumir uma das experiências que tive, a oportunidade que tive de ouvir a voz do Espírito Santo.
Vou contar...
Em certa vez eu estava passando por uma crise muito forte em meu ministério, onde muitas pessoas viraram as costas p/ mim, estava passando por várias confusões dentro de mim, sentimentais, espirituais, nossa um turbilhão de sentimentos.
E tudo isso me tirava o sono e me deixava muito angustiada, então eu colocava um rádio perto da minha cama e ouvia suas músicas.
E numa dessas eu ouvia o CD CORAGEM e aquele louvor penetrou profundo em meu coração e enquanto sentia aquela dorsinha no peito ouvi sua voz pastora. Que dizia: - Calma! Coragem! Fica firme! Nunca parede lutar!
Sei que aquela voz era sua, mas sei que Deus usou esse meio para falar comigo.
Era o Espírito Santo usando sua voz p/ falar comigo.
Foi algo que nunca senti. E aquela vez trouxe instantaneamente um refrigério.
Minha Pastora que admiro, quero ousar em dizer ''que quero ser igual a vc quando crescer'' rsrs
Cada DVD seu que vejo alguma entrevista d você comentando sobre seus trabalhos vejo em você uma pessoa comum e diferente, ou seja, tem lutas, crises, provações, como uma pessoa comum. Mais é diferente de muitos, porque você enfrenta de cabeça as lutas e ñ corre de nada. Pastora tem aprendido a lutar com você...
Outra experiência muito profunda que tive, foi um sonho onde eu m encontrava cm muito medo de me entregar as promessas de Deus, chegando até a me confrontar cm Deus. Deus m pedia p/ q eu m entregasse, me jogasse e confiasse nele eu teimava cm Deus que eu ñ iria, q eu tinha todo direito de ter essa escolha de não ir.
Mais teve uma hora que  não tive saída, tive q me jogar de cima de uma ponte, num rio que era raso.
Logo pensei q iria morrer, mas tudo foi mudado, senti Deus me pegar no colo e conseguia nadar no rio sem me afogar.
Chegando no fundo do rio tinha 3 livros, de 3 sonhos que eu tinha pedido a Deus e num primeiro livro estava sua musica
NOS RIOS DO ESPIRITO.
Resumindo, pude perceber que tudo que me afligia eu tinha que deixar nos rios de Deus e deixar de lado as cargas e deixar que os RIOS DO ESPIRITO me levasse p/ onde Ele quisesse, Ta vendo cmo você é importante p/ mim...
Te amo muito Pastora e estou decidida querer viver sim essa vida que Deus traz, é muito bom passar por tudo que passamos. Porque  VALE A PENA SER PROFETA...
 
Bernadete Pimenta


 

 

PUBLICIDADE

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Este recurso é para evitar postagens automáticas
Image CAPTCHA
Digite os caracteres mostrados na imagem.


Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2014 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço