quinta-feira, 21/07/2011

Rádio 94 FM passa a integrar a Igreja Batista Missionária

Tio Wemerson (frente) e Pastor Antônio Carlos (fundo)

A rádio 94 FM de Ipatinga passou recentemente por uma mudança no seu controle. Administrada anteriormente pelo ex-deputado federal Carlos Willian, que não se reelegeu na última eleição, a emissora agora está vinculada à Igreja Batista Missionária de Ipatinga.

O presidente da igreja, pastor Antônio Carlos Alves Paixão, informou que além da rádio de Ipatinga, a entidade detém também uma concessão para uma nova emissora em Ouro Branco, Minas Gerais.



Antônio Carlos disse que a rádio irá colaborar para a implementação de outros projetos da Igreja, inclusive na área social. “Nossa igreja tem uma visão de futuro. Em breve teremos outras ações efetivas em várias áreas, principalmente para apoiar as questões sociais”, afirmou.

 




André Souza, de 23 anos, é o diretor administrativo da emissora. “No início tivemos muitas dificuldades, mas aos poucos as coisas foram se encaminhando”, explicou.

O Pastor Gustavo Gomes, contou sobre sua experiência na área de radiodifusão. Segundo ele, o mercado publicitário está mais maduro o que facilita a atuação de emissoras evangélicas. 

 

 

 A simpática locutora, Elizângela Barbosa, disse que sua atuação é para ela um prazer.




“Ë muito bom poder levar a palavra de Deus na forma de música. E também tenho muita participação dos ouvintes, o que pra mim é muito bom”, afirma.

Com seus transmissores instalados no alto do Morro do Santa Monica a emissora atinge toda a região do Vale do Aço e cidades circunvizinhas.

 

PUBLICIDADE


Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2015 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço