segunda-feira, 29/12/2008

Regininha Poltergeist vira evangélica, diz jornal




Segundo colunista Ancelmo Gois, ela agora pertence à igreja Bola de Neve.

Um símbolo sexual da década de 90 acaba de se tonar evangélica. Trata-se de Regininha Poltergeist que, sob o comando de Fausto Fawcett, incendiou o imaginário masculino encarnando a “Lourança Belzebu”. Pois bem, segundo o colunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo, ela participou de um batismo coletivo há alguns dias na igreja evangélica Bola de Neve, aquela moderninha que atrai surfistas e sarados.
 

PUBLICIDADE

pare de julgar as pessoas

Enviado por Anônimo (não verificado) em seg, 19/01/2009 - 14:04.

pare de julgar ore por ela jesus nao aponto dedo pra ninguem, vc ta fazendo papel errado de servo de Deus abençoa a vida das pessoas ao inves de julgar jesus nao fez isso com a prostituta, ele fez ao contrario quem nao tem pecado q atire a primeira pedra acaso vc nao tem pecado? entao irmao que Deus te abeçoe e e que vc da espaço pro espirito santo de usar amém.


vai orar

Enviado por Anônimo (não verificado) em seg, 19/01/2009 - 13:59.

ao inves de julga ela porque vc nao abençoa a vida dela e orar por ela,e que ela fica cada dia mais firme na presença de Deus pra ela ser um vaso nas maos de Deus pra evangelizar.Por isso q nos somos muito jugaldos a inves de nos abençoar a vidas das pessoas nos falamos e mal vamos acabar com isso nos somos irmaos jesus nao ensino isso para noas mas acolhermos uns aos outros foi assim com a prostituta q ele salvo porq nao nos nao poderiamos fazer o mesmo?


Eu já ví algo parecido antes...

Enviado por Anônimo (não verificado) em ter, 06/01/2009 - 16:26.

Tenho muitas dúvidas quanto a este tipo de afirmação, afinal uma decisão desta magnitude que envolve um compromisso verdadeiro com Deus não precisaria passar pelas páginas dos jornais, Aliás, todo que passaram por elas na prática não mudaram absolutamente nada nas suas relações com o mundo, bas olhar para trás e ver quantos artistas que se manifestaram "evangélicos" que no entanto continaum praticando coisas que contrariam a palavara de Deus. Poderia citar alguns como Carla Peres, Sheila Carvalho, Dedé Santana, Rita Lee e muitos outros. Na verade o próprio nome da tal igreja já é um absurdo e uma afronta ao cristianismo - Bola de Neve - sem dizer que não passa de uma piada de mau gosto. Acredito que há coisas mais sérias para se publicar na mídia, principalmente quando envolve questões de fé, isto porque o mundo artístico descobriu na religião uma forma de amenizar os prejuízos que estão tendo nas suas carreiras. Sabe-se que a religião está em franca expansão comercial e aí todo mundo fica de olho na fatia do mercado que lhes for possível abraçar, evidetemente com um unico propósito, ganhar dinheiro fácil.
Infelizmente a massa é manipulada e muitos nem sabem explicar o porque de terem abraçados esta ou aquela religião, mal sabem o que significa expressões como "já estou crucificado com Cristo, e vivo não mais eu, mas Cristo vive em mim". Para a grande maioria viver uma religiosidade de formas pouco importa, o que de fato interessa é estar bém com o povão e se for possível sugar tudo que a ocasião permitir, assim o rótulo de evangélico é usado em qualquer embalagem, desde as pirateadas do inferno até as falsificadas nos fndos de quintais da religião. Daí, em cada esquina, em cada rua há uma mercearia vendendo a fé como se fosse mateial de consumo; os letriros luminosos trasem os mais ridículos noems, outros aproveitam a carona dos tradicionais e acrescentam um verbete aqulquer e se instalam sem serem incomodados. Aliás, eles sim incomodam e muito, pois o barulho das caixas de som, a gritaria e a farra tomam conta das programções e o que se vê é uma veradeira balbúrdia, tudo claro, com a permissão e aprticipação de pastores e líderes que não se opoem a nada uma vez que se o fizerem se sentirão ameaçados nas suas economias e nos seus negócios.
Prefiro ser precavido, manter os pés nos chão não nos coloca em risco nas nossas posições nos assegurando equilíbrio no exercício da fé cristã.


Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Este recurso é para previnir postagens automáticas feitas por spammers.
Image CAPTCHA
Digite os caracteres mostrados na imagem.


Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2014 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço