domingo, 07/06/2009

"SE QUISERDES E ME OUVIRDES,COMEREIS O MELHOR DESTA TERRA." Isaías 1:19

               

 

II Crônicas 14:7-11
 
PUBLICIDADE
"E Asa clamou ao Senhor seu Deus, e disse: Senhor nada para ti é ajudar, quer o poderoso, quer o de nenhuma força; ajuda-nos, pois, Senhor nosso Deus, porque em ti confiamos, e no teu nome viemos contra esta multidão: Senhor, tu és nosso Deus, não prevaleça, contra ti o homem".
 
O tenente coronel Alfredo Ramalho, comandante do 14º Batalhão de Policia Militar de Ipatinga, foi o convidado especial do Culto de Trabalhadores e Empreendedores, que aconteceu, nessa terça-feira, 9 de junho, às 19:30h. na Primeira Igreja do Evangelho Quadrangular, na Avenida João Valentin Pascoal, 470, no centro de Ipatinga.
 
Este culto já se tornou uma referência na região como oportunidade para empresários e profissionais liberais conhecerem a palavra de Deus. Muitos empresários, hoje convertidos à palavra, foram alvos deste que é um dos vários ministérios da Igreja, dirigida pela Pastora Jadiusa Machado Bartolomeu.
 
O tenente coronel Alfredo Ramalho foi o preletor da noite e esteve falando de sua vivência como cristão e ocupante de um alto cargo de autoridade em nossa região onde o Senhor Jesus já operou maravilhas através de seu dispor.
 
Foi um culto maravilhoso, onde desde o início Deus testificava em tudo ali sua presença!
 
Sabe! Deus operou milagres na vida de todos que ali estavam, e com certeza testemunharemos para o louvor do Nosso Deus, estive ali e creio que recebi muito do Senhor, foi tremendo mesmo.
 
Irmão, Deus tem buscado Obediência e Santidade na igreja, pessoas dispostas a estarem no centro de sua Vontade (Pai), e não tem encontrado.
 
Se estivermos buscando nele respostas ainda não encontradas, precisamos avaliar nossa postura como cristão, esquecermos que Deus é fiel é impossível, pois afirma sua palavra: "Se somos infiéis, Ele permanece fiel, pois de maneira nenhuma pode negar-se a si mesmo".(II Timóteo 2:13)
 
Segundo o Irmão Comandante Ramalho "Vivemos presos no reino espiritual, por acreditarmos nas meias verdades que o inimigo de nossas almas nos apresenta, e assim ele nos cega, frusta nossos sonhos, rouba nossa comunhão com o Pai, chegando ao ponto de apagar nossas lâmpadas e nos levarem a uma descabida vida espiritual"
 
O Senhor requer que façamos como o Rei Asa "E mandou a Judá que buscassem ao Senhor Deus de seus pais, e que observassem a lei e o mandamento. Também tirou de todas as cidades de Judá os altos e as imagens de sol: e o reino esteve quieto diante dele". (II Crônicas 14:4,5)
 
Precisamos lançar fora tudo que impede o Senhor de agir em nosso favor, todos os "postes-ídolos" que estão em nosso meio, lancemos fora e aí a glória do Senhor vai descer.
 
Como é bom conhecer a verdade e ter o desejo da santificação em nossas vidas, pois nos leva a ver o Senhor, sentí-lo mais perto, e testificarmos como Ele é bom.
 
Te convido a renunciar tudo e seguir este Deus de verdade, porque vale a pena.
 
Seja abençoado ricamente em Nome do Senhor Jesus Cristo. Amém? 
 
Bernadete Pimenta

 

 



Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2015 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço