sexta-feira, 18/09/2009

Uma Carta ao meu tio

Esse ano eu resolvi mandar uma carta ao meu querido tio Severino que mora em Pernambuco, mas o S'nhor me direcionou a não escrever sobre banalidades e sim sobre as coisas que em breve vão acontecer então eu resolvi publicar essa carta aqui, ela não é uma ficção é uma carta pessoal para uma pessoa real, então me perdoem caso eu não tenha rebuscado na linguagem, pois resolvi deixa-la em formato original.

Rio de Janeiro 14 de agosto de 2009

Thiago Яiccelly, servo do S’nhor Jesus O messias, eleito desde a fundação do mundo pela sua misericórdia e predestinação, A Graça e a paz que procedem Daquele que está assentado no trono e do Cordeiro que foi morto e hoje vive para sempre em meio ao quatro seres viventes. Amem.
Querido tio é com muito prazer e alegria no meu espírito que depois de muito tempo venho lhe escrever, é que de fato eu esperava ter em breve ocasião de vê-lo pessoalmente, mas não posso mais reter tudo aquilo que o S’nhor me tem dado de revelações sobre a palavra dele.
Em primeiro lugar eu gostaria de dizer que nossos parentes daqui do Rio estão todos bem, e não é para falar deles que lhe escrevi, e sim porque desejo preparar o senhor para as coisas vão acontecer em breve, não que o senhor não saiba, Mas creio que antes de sua vinda O Nosso S’nhor estará para derramar uma capacitação maior sobre os seus profetas para que eles possam pregar o evangelho nesse tempo do fim, é tempo de se pregar o arrependimento e a busca pela verdadeira santidade não a santidade da aparência, mas o zelo pelo S’nhor, eu tenho reparado que embora as igrejas tenham crescido as pessoas tem perdido o temor do S’nhor.
As pessoas têm entrando na religião evangélica, mas não tem permitido que O Eterno entrem nelas, ou seja, as pessoas tem se tornado religiosas e hoje eu sei que seguir uma religião não basta, pois a palavra não diz que seremos transformados de culto em culto e sim diz que seremos transformados de gloria em gloria, a gloria de D’us é que nos muda e nos capacita para rejeitamos o pecado, não são as regras da religião, nem a autoridade dos homens, nem belas musicas ou pregações inteligentes, é o Poder de D’us que nos muda isso tem sido tirado das igrejas.
O inimigo tem prevalecido não utilizado a força da perseguição como antes, mas tirando de nós o temor e o primeiro amor, e isso tem feito de nós apenas seguidores da letra morta, e de rituais cristãos e de costumes humanos.
Querido tio tem me assustado e muito o fato de as pessoas estarem mais preocupadas com seus problemas pessoais do que com O Reino de D’us, A palavra conta a historia das dez virgens que cinco eram loucas e cinco prudentes e sei que o senhor conhece bem essa historia, só que há uma coisa nessa historia que as pessoas não percebem que a bíblia diz que as dez dormiram...
Ou seja, todas inclusive as que eram prudentes adormeceram representado que perto da vindo do nosso Noivo estariam todos (até os santos) dormindo.
Mas assim como João Batista clamou no deserto na primeira vinda do Messias é função da Igreja clamar que é chegado o Reino de D’us, nós somos uma geração semelhante a João Batista, é tempo de clamar e de tocar o shofar (trombeta) e dizer ao povo que se santifique.
Apocalipse 10: 1 a 3 diz:
Vi outro anjo forte, que descia do céu, vestido de uma nuvem; e por cima da sua cabeça estava o arco celeste, e o seu rosto era como o sol, e os seus pés como colunas de fogo;
E tinha na sua mão um livrinho aberto. E pôs o seu pé direito sobre o mar, e o esquerdo sobre a terra; ;
E clamou com grande voz, como quando ruge um leão; e, havendo clamado, os sete trovões emitiram as suas vozes.

Esse Anjo representa profeticamente o que O S’nhor fará em breve ele descerá e exercerá juízo sobre a terra para purificá-la e entregá-la ao seu santo povo, eu tenho pedido e ensinado por onde passo as pessoas a pedirem por esse dia “O Dia do Rugido do Leão”




quando todos os segredos serão revelados, quando os sete trovões que são anjos que revelam os segredos as profetas em fim dirão abertamente aquilo que eles têm revelado há alguns, e O S’nhor enfim dará sua recompensa aos fieis. E é isso que quer dizer a oração do Pai nosso quando diz: - Que venha a nós o teu Reino, O reino de D’us, ou seja, a manifestação de sua presença tem que ser invocado porque o que é ligado na terra é ligado nos céus, nós temos como igreja que pedir a vinda do Reino de D’us sobre nós; Em breve A Igreja será tirada da Terra para que a Terra seja julgada dessa forma a Ira do S’nhor será cumprida com justiça, mas creio profundamente que o desejo do Messias é estabelecer seu Reino aqui na Terra não só levar a igreja para os Céus, mas fazer da Terra uma Continuação dos Céus. O arrebatamento é para que a igreja não passe pelo o sofrimento que será derramado sobre a Terra, mas o leão da Tribo de Judá Voltará para Reina e Nós com Ele e todos ouviram seu Rugido.
Apocalipse 1:7 Diz:
Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém.
Por isso como diz o Apóstolo Paulo ore em todo tempo em Espírito (em línguas),
Devemos buscar o S’nhor e a força do seu poder, pois os dias são maus.
Mande lembranças a todos, mas principalmente para minha querida prima Bárbara, anime os Santos da sua congregação a perseveram na oração em línguas, no jejum e na leitura das escrituras para que se fortifique No Espírito que procede do alto e principalmente amem ao S’nhor, pois muito tem amado a religião e as regras humanas, coisas como o modo de vestir, de falar, mas o Eterno prefere um coração quebrantado a sacrifícios, amem também a todos os homens e desse modo não há forma alguma de argumentos contrários a vossa fé.
Amado tome muito cuidado com o engano da religiosidade, pois as pessoas têm se apegado às tradições e defendido seus costumes, mas do que feito à obra de D’us, ou seja, as pessoas têm criado divisões no corpo de Cristo por questões que não edificam, pelo simples prazer de provar que estão certo em seus raciocínios, tenho certeza que esse orgulho não prove do Ruach Hakadoshi (Espírito Santo).
Recomendo aos santos e fieis da sua congregação que façam vigílias de 12 horas de 6 da tarde quando o sol se põe até as 6 da manhã quando o sol nasce porque sei que isso é muito agradável ao S’nhor.
Aquele que há de Vir virá e não tardará. Amém.
Que O Eterno e Todo poderoso que está assentado em um trono de gloria em meio ao quatro seres e dos vinte e quatro anciãos.
Que Jesus O Cordeiro que foi morto e Voltará pra Reinar como Leão de Judá
E Que O Espírito da revelação e da profecia flua livremente em teu espírito.
Amém

Fonte:Thiago Riccelly(MAA2)
PUBLICIDADE

carta para um tio preso

Enviado por Anônimo (não verificado) em seg, 28/01/2013 - 13:48.

nao gostei dessa carta pq nao faz nao o tipo do meu tio 


Bonito, mas não era isso que

Enviado por Anônimo (não verificado) em qua, 06/04/2011 - 20:53.

Bonito, mas não era isso que eu queria


Bonito, mas não era isso que

Enviado por Anônimo (não verificado) em qua, 06/04/2011 - 20:53.

Bonito, mas não era isso que eu queria


Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Este recurso é para previnir postagens automáticas feitas por spammers.
Image CAPTCHA
Digite os caracteres mostrados na imagem.


Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2014 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço