Pesquisadores nos Estados Unidos encontraram provas que sugerem que as pessoas podem se tornar excessivamente dependentes do açúcar e da gordura das fast-foods.
A descoberta dá mais peso a afirmações de que comer demais pode ser simplesmente debitado na falta de auto-controle, mas é contestada por outros pesquisadores.
Ela também pode explicar as crescentes taxas de obesidade em países ocidentais.
Universo da Mulher