terça-feira, 03/11/2009

Caso Marquinhos Burn : Polícia fará reconstituição do crime

 


Um crime que envolvia mistério e informações desencontradas, assim era caracterizada a morte de Marcos Vinícius Gonçalves Souza, 16, Marquinhos Burn, como era conhecido a vítima no mundo virtual da internet, que faleceu no dia 08 de julho deste ano, assassinado com um tiro na cabeça quando estava no Parque Ecológico das Águas, na avenida Marechal Cândido Rondon com a rua Novo Hamburgo, no bairro Veneza I em Ipatinga.

 

Os possíveis motivos que levaram ao assassinato do estudante eram desconhecidos. Ele nunca se envolveu em crimes e tampouco seria usuário de drogas. Levantou-se uma suspeita de que Marcos havia sido atingido por uma ‘bala perdida’.

Entretanto, durante exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga, essa hipótese foi praticamente descartada. Havia resquícios de pólvora no crânio do estudante, o que indica que o tiro que o matou foi efetuado à queima-roupa ou a curta distância , pois o tiro entrou na cabeça de cima para baixo, partindo de uma arma de calibre 22. Se tivesse sido dado a longa distância, um tiro desse calibre não teria potência para perfurar o crânio da vítima.


Segundo informações, a Polícia Civil pretende encerrar as investigações sobre o caso nos próximos dias, e para isso fará uma reconstituição do crime, que será comandada pelo delegado Reinaldo Lima.

Ainda segundo informações, a polícia já possui dados relevantes, tais como o suposto nome do autor do disparo, mas, para dar fim ao inquérito policial, além da reconstituição do crime, o delegado aguarda a volta dos computadores dos envolvidos, que foram encaminhados para perícia no Instituto de Criminalística, em Belo Horizonte

“Com isso, já iremos relatar o inquérito para encaminhá-lo para a Justiça”, afirmou Reinaldo.


A motivação para o assassinato de Marquinhos Burn, não foi revelada pela polícia, mas, ocorre a possibilidade de ter sido um crime passional. “Vamos esperar terminar a perícia nos computadores dos suspeitos. O certo é que a delegacia está empenhada para apurar este caso desde que o fato ocorreu”, ressaltou o chefe da DACcV.


Marquinhos Burn estudava na Escola Estadual João XXIII e estava acompanhado por três amigos na hora de seu assassinato. Seus colegas não souberam dizer o que aconteceu, chegando a levantar a possibilidade de ele ter sido atingido por uma bala perdida, que foi descartada pelo IML de Ipatinga. De acordo com a família de Marcos, ele saiu de casa para tirar fotografias, algo que ele adorava. O rapaz foi baleado quando estava sentado no chão e com as costas apoiadas num banco de concreto no Parque.


Os colegas de Marquinhos que estavam com ele na hora do crime não quiseram falar com a imprensa.

O pai da vítima, José Geraldo Rosa, 45, esteve presente durante todos os trabalhos da polícia. “Aqueles (os colegas do filho) que estavam em companhia de Marquinhos sabem o que ocorreu”, disse ele, em entrevista, tempo depois da morte do filho.

 

 

 

SAAAAAAAAAAAAAAAAUDADES

Enviado por Anônimo (não verificado) em qui, 16/08/2012 - 14:47.

SAAAAAAAAAAAAAAAAUDADES ETERNAAAAAA MARKINHOS,LEMBRO DE VOCE ATE HOOJE E SIINTO MT SUUA FAALTA ANJO! s2'


SABEM QUEM SÃO, NÃO PRENDEM POR QUE NÃO QUEREM

Enviado por Anônimo (não verificado) em dom, 27/02/2011 - 01:23.

Esses três filhos da p* mataram ele, tenho certeza que ELA organizou tudo e os outros dois caras colocaram em pratica, e ainda não prenderam nem um dos três por que o tio da vadia é pm como disseram na outra entrevista, O P****** DE BRASIL, se ela tivese se arrependido e o tivese aconpanhado até o hospital ele poderia estar vivo hoje, e não iriamos olhar suas fotos com dor e lagrimas.

" EU SÓ QUERIA QUE VOCE VIVESE MAIS, A VIDA TE LEVOU E ME DEIXOU AQUI, E O QUE VOCE ME ENSINOU É O QUE ME FAZ FELIZ, QUE DEUS TE DE UM BOM LUGAR E QUARDE UM PRA MIM, E QUANDO FOR A MINHA VEZ TE ENCONTRO POR AI (8 "


Fica com DEUS mán! Não o

Enviado por Anônimo (não verificado) em ter, 21/12/2010 - 04:37.

Fica com DEUS mán! Não o conheci,mais me comovi muito,ele teria a minha idade hoje!
Nossa,muita covardia o que fizeram com ele.! Tenho certeza,que ele não merecia.

Fica meu abraço,onde você estiver mán!


os amiguinhos dele sabem de

Enviado por Anônimo (não verificado) em sex, 17/12/2010 - 14:55.

os amiguinhos dele sabem de tudo, amigos? ops não amigos não esconderiam o assasino JAMAIS
e brther vc faz falta no msn ;/
vejo seu email aki sempre off :((((((((((((((((((((((((((((((((((


O cupado tem que pagar!

Enviado por Anônimo (não verificado) em sab, 11/12/2010 - 06:54.

Marquinhos nunca fez nada de errado, para que fizesem isso com ele, os fingidos que estavam com ele sabem do que aconteceu. Marquinhos nunca maltratou ninguem mal, a inveja de sua beleza era tanta que eu acho que esse seria a questão peo qual ele foi morto, amamos muito vc... não á como esquecer alguém tão especial asim..


MARKIIIINHOSSS

Enviado por Anônimo (não verificado) em sab, 23/10/2010 - 12:19.

o markinhos era meu best eu nao akredito q fizeram isso com ele...esse povo aih q nem sabe direito quem eh q mata...ateeh hj sinto falta!!!!MEU MARKINOS BURN


RE MARQUINHO

Enviado por Anônimo (não verificado) em qui, 08/07/2010 - 19:36.

BOA...ISSO AÍ, EXCELENTE IDÉIA...É UM BOM COMEÇO...


marquinho

Enviado por EU (não verificado) em seg, 05/07/2010 - 15:31.

deviam investigar se o pai de alguns desses meninos tem arma registrada...


Que injustiiça

Enviado por Anônimo (não verificado) em qui, 27/05/2010 - 18:28.

Markiinhos era tao perfeitoo , mesmoo naum conhecendoo elle fiqueii comovidaa, se eu fosse os policiiais colocava seus amigoos que estava na hora com elle pra contaar a verdadira historiia. quem se sabee as vezees ele foii mortoo ate por causaa de seuus amigoos faça elles contareem pra discubrirmos tudoo. Se elles naum querem contar e pq estao devendoo alguma coiisa.Elle naum mereciia uma morte tao tenebrosa desse jeito..Sempre sorridente muiito difiicil pegar elle com raiiva....Markinhos Burn esteja em paz , se Deus te tiroou daquii foii pra te colocar em um lugar melhour...Um diia nos encontraremos beiin aii em ciima ..


Sinceramente,acho que uma

Enviado por Anônimo (não verificado) em dom, 14/02/2010 - 16:04.

Sinceramente,acho que uma pessoa que tem a coragem de fazer isso com ele,ela merece ser castigada. Como o pai do Markinhos disse: ''Aqueles (os colegas do filho) que estavam em companhia de Marquinhos sabem o que ocorreu'' porque eles não deram entrevista? eles sabem o que aconteceu,e porque eles não falam? quem não teme não fala ;x


Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Este recurso é para previnir postagens automáticas feitas por spammers.
Image CAPTCHA
Digite os caracteres mostrados na imagem.


Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2014 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço